Jogador chileno pode chegar no Brasil em breve

Jogador chileno pode chegar no Brasil em breve

Sul-Americano pode estar chegando ao Brasil

No fim da semana o analista Gustavo “Melão13” Ruzza falou em seu twitter que um jogador sul-americano estava prestes a desembarcar no Brasil para jogar o CBLOL. Ao ver a notícia, acionamos nossas fontes e começamos a ligar alguns pontos.

A primeira ligação importante a ser feita era de posições necessárias no cenário, e certamente Jungle é a role mais carente aqui em nosso cenário, após identificar isso bastou analisar o cenário de nossos vizinhos e chegamos a um nome, após confirmar com algumas pessoas, posso afirmar que o nome mais provável que chegará em nosso país é o de: Julio Alejandro "Juliostito" Berrios, o jogador da KLG enfrentou a paiN no WildCard para o mundial deste ano e foi destaque em algumas partidas do torneio.

Resta agora saber o time que o jogador irá atuar, com G3X e Keyd precisando de jogadores para essa posição, Juliostito pode ter sido disputado entre as duas organizações. Onde Juliostito cairia melhor Keyd ou G3X, ou será que teremos uma dança das cadeiras e mais algum time precisará de jungler?