Especulação: os prováveis times de Keyd e G3X

Especulação: os prováveis times de Keyd e G3X

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Os prováveis nomes dos times da Keyd e G3X

Se tem um assunto movimentando a pré-temporada do League of Legends aqui no Brasil é a ansiedade dos fãs para saberem quem são os jogadores que aturarão nos times da Keyd e G3X na temporada 2016 do League of Legends brasileiro.

E mais uma vez acionamos nossas fontes que não erram nunca e investigamos cada possibilidade de nomes, e chegamos ao provável time das duas organizações pelas informações que nos foram passadas.

O time da G3X irá trazer um nome de peso para o suporte, Leonardo “Alocs” Belo entrará no time para assumir a vaga deixada por Matheus “Professor” Leirião, enquanto isso na top lane um antigo conhecido da torcida voltará ao time, Luccas “Zantins” Zanqueta volta a G3X após um período na Keyd. Porém, a mudança mais significativa do time e que poucos esperavam será à entrada de Felipe “Skyer” Gimenes para a vaga de AD Carry. A posição de jungler cada fonte me passou um nome, acredito que o time esteja testando muitas pessoas para a vaga, porém o nome de Leozuxo é bem contado para assumir a posição.

Com isso o provável time da G3X seria:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Top
Leonardo "Leozuxo" Camicia - Jungler
Rodrigo "Taeyeon" Panisa - Mid
Felipe “Skyer” Gimenes - AD Carry
Leonardo “Alocs” Belo - Suporte

Já na Keyd as contratações tem pouca surpresa, após bom desempenho na série de promoção o novo top laner do time será Leonardo “Robo” Souza o antigo jogador da INTZ Red chamou muita atenção pelo seu desempenho tanto no CBLOL quanto na série de promoção e irá representar a Keyd em 2016, o jungler deverá ser o chileno Julio “Juliostito” Berrios que jogava pela KLG, tudo indica que o sul-americano está vindo para jogar no Brasil e a Keyd será o destino do jogador. E o suporte como esperado será Gustavo “Baiano” Gomes, Baiano e Esa estão jogando juntos na soloQ e deve reeditar a parceria que fizeram em outras equipes no passado. A possível line da Keyd ficaria deste jeito:

Leonardo “Robo” Souza - Top
Julio “Juliostito” Berrios  - Jungler
Murilo "Takeshi" Alves - Mid
André "Esa" Pavezzi - AD Carry
Gustavo “Baiano” Gomes - Suporte

Vale lembrar que não há nenhum anuncio oficial dos times quanto a suas lines, o que temos aqui são especulações de dados coletados com algumas pessoas envolvidas no cenário, como não há nada oficial nomes podem mudar antes do anuncio.