C9 com time completo para o primeiro split de 2016

C9 com time completo para o primeiro split de 2016

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

C9 anuncia line para equipe para 2016

Após o campeonato mundial o time da C9 anunciou em sua página que estava com testes abertos para a posição de Jungle ou Suporte, com isso Hai completaria onde fosse necessário. Após voltar da aposentadoria e levar a C9 ao mundial Hai decidiu que iria continuar com sua carreira profissional.

Hoje o time da C9 realizou duas contratações, um jungler e um suporte, Rush e Bunny FuFuu são os novos integrantes do time, com isso Hai passará a ser suporte na equipe e revezará com Bunny FuFuu. Esta será a terceira posição desempenhada por Hai na Cloud 9, anteriormente ele atuou como mid e nesta temporada na jungle.

Com as duas novas contratações a C9 consegue criar uma possibilidade de mudanças diversas entre jogos dependendo de seu adversário, uma vez que com um único reserva duas ou três posições podem mudar, mesmo sendo difícil isso acontecer, mas por já ter atuado como Mid e Jungle Hai poderá entrar nessas funções enquanto Bunny Fu Fuu vai para suporte, ou seja, o time ganha muito repertório graças à flexibilidade de Hai dentro do jogo.

Rush na última temporada fez parte do time da Team Impulse, o sul coreano teve ótimas atuações na LCS NA e é apontado como um dos melhores da posição na liga americana. Já Bunny Fu Fuu está atuando competitivamente desde 2013 e teve passagens por times como Curse e Curse Academy e seu último time foi a Gravity.

Com isso a line da C9 fica assim:

 An "BalIs" Van Le - Top
Lee "Rush" Yoon-jae - Jungler
Nicolaj "Incarnati0n" Jensen - Mid
Zachary "Sneaky" Scuderi - AD Carry
Hai "Hai" Du Lam - Support
Michael "Bunny FuFuu" Kurylo - Support