Dança das cadeiras na Coreia

Dança das cadeiras na Coreia

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Dia agitado para os times da Coreia

Nem o cenário mais consolidado do mundo está imune às diversas mudanças de jogadores entre as temporadas, hoje o dia foi de muita novidade na Coreia do Sul.

A CJ Entus perdeu seu jungler e mid laner, ambos decidiram não renovar seus contratos com a CJ, Ambition já acertou com seu novo time e defenderá a Samsung na próxima temporada, enquanto o mid laner CoCo ainda não tem futuro definido.

A Samsung além de Ambition contratou Helper para a top lane e CoreJJ para AD Carry, o ADC chega após 1 ano jogando na LCS NA no time da Dignitas.

Porém a mudança que mais assustou a todos foi uma debandada do time da Najin e-mFire, que não renovou o contrato de 9 jogadores que são: Watch, Ggoong, TANK, Ohq, Zefa, Pure, Cain, SoL e FIFA e o coach Reach. Nenhum deles tem futuro definido e a Najin também não anunciou quem fará parte de sua nova equipe para a próxima temporada.

 

Outra mudança de roster importante aconteceu na Jin Air Green Wings, três jogadores deixaram a organização, TrAce que joga no top, Chaser considerado por muitos o melhor ou um dos melhores junglers da atualidade e o AD Carry Cpt Jack. Com essa mudança o sonho dos brasileiros de reencontrarem Winged no Brasil diminui bastante, uma vez que com as saídas da equipe Winged deve receber uma chance como titular na primeira parte da temporada de 2016. O futuro dos três jogadores que saíram continua indefinido.