A nova line da G3X [UPDATE]

A nova line da G3X [UPDATE]

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

G3X anunciará o time do CBLOL 2016 hoje

O time da G3X anunciou em sua página que hoje fará o anuncio de sua equipe que defenderá a organização no primeiro Split de 2016 do CBLOL, como havíamos noticiado com antecedência o top laner Zantins estava de volta à organização.

A única mudança da line que nós anunciamos no dia 09/11/2015 para a que será apresentada hoje será na jungle, segundo contatos próximos ao time o desempenho de Leoxuzo não agradou ao time e ele será substituído por um jogador novo na função, trata-se do antigo Mid laner da BigGods Guilherme "Snowlz" Neves, com muita experiência no cenário e muitos elogios por sua visão de jogo diferenciada Snowlz deverá ser anunciado como o novo jungler da equipe.

Pelo o que apuramos com nossas fontes a bot lane continuará como anunciamos com Skyer e Alocs, com isso o provável time da G3X ficará assim:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Top
Guilherme "Snowlz" Neves - Jungler
Rodrigo "Taeyeon" Panisa - Mid
Felipe “Skyer” Gimenes - AD Carry
Leonardo “Alocs” Belo - Suporte

[UPDATE - 02/12 às 13:30] Como havíamos informado com antecedência, a organização g3nerationX confirmou agora pouco a line-up que informamos para vocês ontem, com exclusividade que só vocês tem aqui na TEAMPLAY. O primeiro desafio da nova line-up será o Invitational da Mega Arena X5 - evento que será realizado à partir de amanhã na cidade de São Paulo.