Espeon e companhia estão com nova organização

Espeon e companhia estão com nova organização

Time de Espeon já tem nova casa

Após garantir presença no circuito desafiante o time de Espeon, que estava sem time após sair da KaBuM Black. O time anunciou hoje que defenderá o Estudio XP, a equipe tentou em algumas oportunidades montar times e que não deram o retorno esperado.

A principio o time terá sua gaming house no Rio de Janeiro, cidade onde a organização está localizada. Três dos jogadores da equipe aturam no CBLOL, experiência que deverá ajudar e muito o time a desempenhar um bom papel na Challenger Series Brasil.

A escalação completa do time é a seguinte:

Arlindo "element" Neto - Top
Alanderson "4LaN" Meireles - Jungler
Guilherme "Vash" Del Buono - Mid
Igor "DudsTheBoy" Lima - ADC
Martin "Espeon" Gonçalves - Suporte


Comentários