Riot rebate suposto acordo com INTZ

Riot rebate suposto acordo com INTZ

Riot nega acordo com INTZ

Após muita polêmica envolvendo as equipes INTZ e Red Canids, a Riot veio a público desmentir uma suposta conversa entre o dono da INTZ e os jogadores que o clube não precisaria vender a vaga, pois um acordo havia sido feito entre Riot e INTZ.

De acordo com dados que surgiram na internet, o novo CNPJ da Red Canids tem como donos o filho de Formiga (Sócio da INTZ) e a namorada de Lucas Simon (Sócio da INTZ). Os demais times do CBLOL consideram tal manobra uma falta de ética e estão inclusive ameaçando um boicote para a primeira Split do CBLOL caso o problema não seja resolvido.

http://puu.sh/mpAQb/6cc1ea0f69.png

 

Diante todos esses fatos a Riot se pronunciou sobre o ocorrido negando que fez um acordo com os donos da INTZ e afirmou que está investigando o ocorrido, confira abaixo a nota da empresa na íntegra:

“A Riot Games nega veementemente qualquer forma de acordo com qualquer equipe, ainda mais um acordo que infrinja a ética, a integridade ou as regras estabelecidas. Ressaltamos, ainda, que imediatamente após surgirem informações sobre vínculo entre INTZ e Red Canids foi iniciado um processo de investigação para a apuração dos fatos. Dessa forma, a Riot se pronunciará assim que esse processo for concluído.

Nosso histórico com o jogador e com o público brasileiro nos permite afirmar que eles conhecem a nossa missão e compromisso no País, que é dar a melhor experiência ao jogador e contribuir para desenvolver aqui o cenário de eSports. É nesse sentido que a empresa se movimentará sempre.

Ficamos à disposição por meio da nossa assessoria de imprensa.”


Comentários