[Rumor] Novo top laner poderá desembarcar no Brasil

[Rumor] Novo top laner poderá desembarcar no Brasil

KaBuM mira estrangeiro para o Top

A nova line do time da KaBuM sofreu uma mudança inesperada, apesar de nada ser confirmado oficialmente Zantins foi sim especulado como novo top da equipe, porém as duas partes não chegaram em acordo. Com isso o jogador deverá continuar na equipe que montou com Shinimon e disputará o Circuito Desafiante.

Com isso a KaBuM pode se aproximar de um estrangeiro para assumir a vaga do Top da equipe, a contratação pode não se confirmar, mas afirmo aqui que houve sim contato entre KaBuM e o jogador venezuelano Diego "Quas" Ruiz, o jogador anunciou sua aposentadoria no inicio do ano após ser suspenso do Team Liquid por indisciplina, porém recebeu uma proposta do time brasileiro e está analisando sua volta ao cenário.

A informação chegou a nós por fontes muito confiáveis e apesar da dificuldade da negociação podemos ver um novo estrangeiro no país em breve, caso não se concretize a contratação é difícil afirmar qual será o outro jogador sondado pela equipe, uma vez que existe uma clara limitação em jogadores da posição aqui no Brasil.