Diretor vende vaga de time do Circuito Desafiante sem consultar jogadores

Diretor vende vaga de time do Circuito Desafiante sem consultar jogadores

Diretor vende vaga da Robot sem autorização de jogadores

Nessa semana um assunto delicado surgiu nas redes sociais e nos grupos de discussão de League of Legends do Brasil, o time da Challenger Series a Robot vendeu sua vaga de maneira surpreendente para o time da INTZ Academy, divisão de base da equipe que disputa o CBLOL.

Segundo Kalec, capitão da equipe, após a conquista da vaga desde o Split passado a equipe passou a responsabilidade administrativa para Michel Siqueira, após conquistar o espaço dentro da organização Michel passou a ser o representante da equipe cedendo o CNPJ e se tornando o responsável legal pela Robot.

Os jogadores chegaram a procurar a Riot, porém como consta nas regras a responsabilidade da vaga é do dono do CNPJ cadastrado como o dono da vaga. E por isso Michel Siqueira tem poder para vender a vaga para a INTZ Academy.

O time comprador da vaga por sua vez ofereceu aos jogadores que estavam na Robot a possibilidade de serem inscritos como reservas e brigar pela titularidade, o único que já se pronunciou sobre isso foi Kalec que recusou o convite.

Até o fim da realização desta matéria não foi possível contato com Michel Siqueira para ouvir a sua versão dos fatos.