Caso Loop está longe do fim

Caso Loop está longe do fim

Julgamento do Caso Loop dá um novo passo

Hoje a empresa Riot Games recebeu oficialmente a citação da juíza em que pedia as provas da punição dada a Loop e a paiN Gaming. Com isso a empresa tem 15 dias úteis para apresentar as provas da punição dada ao jogador e a equipe.

O próximo passo do julgamento será a apresentação da defesa da Riot Games, a sequência será a fase de produção de provas,  audiência de conciliação, audiência de instrução e por fim o julgamento.

A audiência de conciliação, pode marcar o fim deste processo, essa "parte" do rito processual não acontecia até pouco tempo, entrou em vigor no novo código cível. Nessa audiência paiN e Riot podem entrar em um acordo sobre o processo e encerrar tudo rapidamente, porém caso uma das partes não esteja de acordo o rito processual segue como citado acima.

Há uma dúvida muito grande se o processo chega ao fim antes do término do segundo split do CBLOL, por isso o acordo pode ser a melhor saída tanto para paiN quanto para Riot Games, apesar da possível demora até o julgamento, o caso corre com Tramitação Prioritária. Outro ponto que pode trazer uma demora à resolução é que tudo está acontecendo em primeira instancia, ou seja, qualquer decisão tomada é passiva de recurso que será julgada no TJ-SP.

O tempo preciso de até quando esse processo ocorrerá é impossível de dizer, existem muitas variáveis que podem afetar o andamento da situação como um todo, vamos ficar ligados em qualquer nova movimentação de qualquer uma das partes.


Comentários

  • #1 · paulin

    · 05/05/2016 - 13:54

    0

    cynical, a audiência de conciliação já existia/acontecia antes do novo código de processo civil

  • #2 · tOpzOr

    · 05/05/2016 - 22:30

    0

    se contente com 2017 que é melhor !!!não vai ter como fazer mais nada neste CBLoL mesmo, levar a paiN pro mundial esta mudança não vai.