Red Canids contrata europeu para top lane

Red Canids contrata europeu para top lane

Após fracasso com Daniquest, Red Canids anuncia novo top laner

A felicidade de Ayel como top laner da equipe da Red Canids durou pouco tempo , apesar do bom resultado contra a equipe da paiN Gaming no primeiro dia da super semana do CBLOL, o time irá de fato mudar o jogador que atua na posição.

O novo jogador da equipe vem da Europa, Mauno "beansu" Tälli é nascido na Estônia e tem apenas 18 anos, apesar da pouca idade o jogador passou por equipes como SK Gaming Prime (divisão de base da equipe), Gamers2 e Mousesports.

O jogador disputou a série de promoção para a LCS EU, mas não conseguiu vencer a série. A Red Canids não informou em sua página se a estréia do novo jogador irá acontecer na super semana ou se ele apenas irá chegar ao Brasil para o jogo de 7º e 8º e uma possível série de promoção caso o time vença o confronto contra a Big Gods. Com a adição de um novo jogador a equipe será punida com -2 pontos, porém como a disputa de 7º e 8º já é uma realidade, a pontuação não faz muita diferença nesse momento.

Será que a adição do jogador irá resolver os problemas do time em tão pouco tempo ou a barreira linguistica irá piorar a situação da equipe?