Big Gods volta ao Circuito Desafiante em 2017

Big Gods volta ao Circuito Desafiante em 2017

Big Gods é rebaixada do CBLOL                                                                   

Com muita coisa envolvida no jogo para definir 7º e 8º lugares, Red Canids e Big Gods jogavam seu futuro em uma série melhor de três. Além de tudo que o jogo valia para os dois lados, o clima era tenso desde antes do jogo começar, os dois lados trocaram algumas mensagens nas redes sociais e adicionaram um tempero especial ao jogo.

A Red Canids superou a expectativa de muitos torcedores, apesar dos maus resultados durante a primeira fase do campeonato o time mostrou bons jogos na série contra a Big Gods e garantiu um 2 a 0 na série. A Red Canids ainda não está 100% salva no CBLOL, o time ainda disputará o jogo da série de promoção contra um dos times do Circuito Desafiante.

Mesmo com o rebaixamento direto, a equipe da Big Gods mostrou bons jogos na primeira fase do CBLOL, caso o time não tivesse recebido a pesada punição de -16 pontos o time talvez não estivesse nessa situação hoje, ou então teria chego até a última rodada com chances de se livrar do rebaixamento ou até mesmo sonhar com os playoffs, é claro que tudo mudaria caso não houvesse a penalidade, desde a mentalidade do time quanto de seus adversários, porém a queda deve ser muito creditada ao erro que rendeu a punição da equipe.