Confronto da final do CBLOL está definido

Confronto da final do CBLOL está definido

CNB e INTZ fazem final do CBLOL

O maior jogo da temporada brasileira de League of Legends está definido, CNB e INTZ se enfrentarão na final da temporada no dia 09 de Julho no Ginásio do Ibirapuera. As duas equipes tiveram ótimas atuações na primeira fase do campeonato e garantiram após semifinais emocionantes suas vagas na final.

O primeiro time a chegar a grande final foi a CNB, o time convenceu os fãs e ganhou a série melhor de 5 por 3 a 1 contra a Keyd Stars, será a primeira vez que o técnico Djoko chegará a uma final nacional e ainda por cima o jogo será contra o último time que o jogador atuou como jogador profissional. Enquanto isso Minerva poderá ser campeão novamente do CBLOL junto com Lep e TinOwns, porém atuando em uma posição diferente, a primeira conquista do jogador foi atuando como AD Carry e agora ele é o jungler da equipe.

O segundo finalista saiu do confronto INTZ x paiN, a rivalidade entre os times vem crescendo a cada ano e toda vez que ambos se enfrentam o show é garantido, a equipe da INTZ abriu 2 a 0 no confronto e para muitos a classificação já estava encaminhada, porém do outro lado estava um dos times mais tradicionais do Brasil, a paiN Gaming se superou e buscou o empate e levou a série para seu jogo decisivo, a INTZ voltou com tudo para o confronto e garantiu o 3 a 2. A equipe dos intrépidos continua sem ter perdido nenhuma série com essa formação atual.

Qual o palpite dos fãs para a grande final entre CNB e INTZ?