SporTV irá transmitir a final do CBLOL

SporTV irá transmitir a final do CBLOL

O LoL chegou as televisões do Brasil

O canal de esporte da Rede Globo na TV fechada, SporTV, irá transmitir ao vivo a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) diretamente do Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Ibirapuera). O campeonato que será decidido entre CNB eSport Club e INTZ eSport, irá encerrar o segundo split, que dará ao campeão, o direito de jogar o International Wildcard Qualifier.

O evento será realizado no dia 09 de julho, às 12:00 horas (horário de Brasilia). Não é a primeira vez que um canal de esportes do Brasil estará transmitindo uma competição de eSport. O canal Esporte Interativo transmite a ELEAGUE - evento internacional voltado para o Counter Strike: Global Offensive e a própria SporTV, já transmitiu campeonatos de  Defense of the Ancients 2 (DotA 2).


Final do 1º Split - Foto por: Bruno "Foca" Alvares/Divulgação Riot

Em nota divulgada na página do SporTV, eles informaram que os fãs terão a disposição, 27 câmeras para que ninguém perca nenhum detalhe da super final e ainda, terão entradas ao vivo durante a programação para deixar todo mundo por dentro do maior evento de LoL do Brasil.

Não é a primeira vez que o Ginásio do Ibirapuera recebe uma competição de eSport. Ainda me 2007, foi realizado no local o qualify brasileiro da Electronic Sports World Cup - evento que era realizado todos os anos na França. F
ique atento na TEAMPLAY para mais informações sobre a competição e tudo sobre eSport.