Série de promoção acontece nesse fim de semana

Série de promoção acontece nesse fim de semana

Série de promoção irá acontecer essa semana

O último compromisso oficial do ano dos times brasileiros acontecerá nesta sexta e sábado. A série de promoção colocará Operation Kino e Red Canids contra eChamp Gaming e Team Genesis respectivamente.

A OPK poderia escolher seu adversário e optou pela equipe que ficou em 3º lugar no Circuito Desafiante, com isso a Red Canids enfrentará o Team Genesis. Enquanto a eChamp Gaming possui alguns jogadores experientes que disputaram a série de promoção do primeiro split (Freire, Krastyel e DudsTheBoy). Enquanto isso o Team Genesis, conta com uma das grandes promessas do cenário, o jungler Shini e também com a experiencia do suporte BocaJR que já disputou a série de promoção pela Big Gods, na primeira tentativa feita pela equipe em entrar no CBLOL.

O primeiro jogo será dia 22/07 entre OPK e eChamp, já o jogo entre Red Canids e Team Genesis acontecerá dia 23/07. Ambos os jogos acontecem as 13 horas. Vale salientar que os jogos tiveram uma mudança de data por conta da disponibilidade do estúdio em que os jogos são realizados.