OPK rescinde contrato com toda equipe de LOL

OPK rescinde contrato com toda equipe de LOL

OPK dispensa line e fica sem time para 2017

A Operation Kino anunciou hoje que dispensou toda a equipe de League of Legends da organização, segundo o comunicado oficial a decisão foi tomada por conta de divergências entre direção da equipe e os jogadores.

Pouco foi dito sobre tais divergências, o que foi anunciado é que a direção gostaria de realizar mudanças na line-up, mas os jogadores se recusaram a aceitar tais mudanças. Com isso os jogadores aceitaram a rescisão de toda a equipe e agora deverão procurar uma nova casa.

Uma das possibilidades para os jogadores, coach e manager que se desligaram da OPK é que ainda há uma equipe no CBLOL que está sem time titular, a KaBuM que também anunciou a dispensa de seu time ainda não se pronunciou se continuará ou não com a vaga, porém, independente disso uma equipe deverá ser contratada para representar a KaBuM ou o novo dono da vaga.

Quanto a OPK, pouco é especulado por enquanto, uma das possibilidades mais fortes é que o time busque a contratação dos jogadores que deixaram a Big Gods no fim da temporada e acrescentem nomes que se destacaram no circuito desafiante.

A janela de transferências nem abriu, mas a dança das cadeiras já está a todo vapor.