RMA apresenta sua equipe de LoL

RMA apresenta sua equipe de LoL

 
 
Organização contrata ex-Monomaniac eSports.
 
Dois meses após um árduo processo de recrutamento para montar sua divisão de League of Legends, a organização RMA e-Sports, que atua no cenário há 14 anos e é bastante conhecida por possuir uma das principais equipes do Guild Wars 2, anunciou ontem em seu portal a contratação do quinteto que vinha defendendo a organização norte-americana Monomaniac eSports.
 
Comandada por Maicon "PRK" Souza, a recém contratada equipe tem como seu primeiro desafio o Campeonato Brasileiro de League of Legends, onde, na primeira rodada, irão enfrentar a Insight eSports. Em uma pequenal declaração ao portal da equipe, Tiago "Thongar" Sans, diretor e fundador do RMA, diz que a organização, desde o ínicio do ano, já visava montar uma equipe competitiva no LoL e, por conta dos últimos resultados apresentados, a equipe contratada irá, em breve, trazer títulos para organização.
 
Sendo assim, a RMA.mMe é formada por;

Rodrigo "DRAEK" Oliveira - Jungler
  Leandro "Fox" Ferreira - Top Solo
  Ramon "rhyuga" Silva - AD Carry
  Bernardo "Bechede" Almeida - Suporte
  Rafael "Maou" Cavalcante Neto - AP Carry
  Arthur "Kingsbane" Lins - Utility Player
 
  Maicon "prk" Souza - Manager
 
Além de apresentar a sua nova a equipe, a organização avisou também que em breve estará trazendo notícias sobre sua equipe de Dota2, que está sendo montada por Marcelo "Tileco" Johas, ex-manager de sX e paiN.
 
Fonte: RMA eSports