fnatic se consagra como tricampeã da LCS Europa

fnatic se consagra como tricampeã da LCS Europa

 

Na grande final, primeira campeã mundial de LoL bate SK Gaming em mais uma edição do maior clássico do e-sports mundial.

Após dois meses de intensas disputas o campeonato europeu de League of Legends, a LCS Europa, chegou hoje ao seu fim. Mas sem surpresas já que a primeira equipe a vencer o mundial do jogo, a divisão da fnatic, conseguiu mais uma vez conquistar o maior e principal torneio da região após bater na grande final um rival histórico, o SK Gaming, por 03:01. Com a conquista a fnatic se tornou tricampeã da liga profissional.

Junto com o troféu a equipe comandada pelo finlandes Lauri "Cyanide" Happonen levará para casa também o grande prêmiode 50 mil dólares além de uma vaga direta no torneio entre times que será realizado dentro do All-Stars 2014, em Paris no próximo mês durante os dias 8 e 11.

Quem ficou com a medalha de bronze foi o Team ROCCAT, a equipe revelação da temporada de inverno da LCS, que venceu na disputa a Alliance por por 02:00. E a última equipe a cair para a represcagem foi o Copenhagen Wolves que de virada perdeu para o esquadrão russo da Gambit Gaming por 02:01.

Classificação final
fnatic - U$$ 50.000
SK Gaming - U$$ 25.000
Team ROCCAT - U$$ 15.000
Alliance - U$$ 10.000

Com foto de Leaguepedia