Brasil terá uma equipe no MLG X-Games

Brasil terá uma equipe no MLG X-Games

Brasil terá uma equipe de CS:GO nas Olímpiadas de Esportes Radicais nos Estados Unidos

A MLG Brasil anunciou na tarde de hoje, que irá selecionar uma equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive para participar dos X-Games Winter 2015, em Aspen - Colorado/EUA. O qualify começará no dia 08 de dezembro e ao todo, 64 equipes poderão disputar o torneio classificatório.

O time vencedor irá representar o Brasil nos Estados Unidos em janeiro, mais precisamente nos dias 23 a 25. O evento já conta com três times convidados, sendo ele: fnatic, NiP e Cloud9. Lembrando que o vencedor do qualify terá todas as despesas bancadas pela MLG Brasil

Paulo Castello Filho, CEO da MLG Brasil disse o seguinte: "Este é um dos mais importantes campeonatos do nosso segmento e ficamos muito orgulhosos de levar, pela primeira vez, uma equipe que representará o Brasil. Acreditamos que os nossos times são extremamente competitivos e esperamos grandes partidas e uma boa colocação do time brasileiro".

Lembrando que para participar do torneio, será obrigatório os jogadores e as equipes se cadastrarem no site da MLG Brasil - CLIQUE AQUIA TEAMPLAY estará cobrindo tanto o qualify, como o evento mundial. 

Fonte: O Globo




Comentários