Qualify MLG XGames Winter já tem os 8 finalistas

Qualify MLG XGames Winter já tem os 8 finalistas

Já temos os oito times definidos para a GRANDE FINAL

Foi realizado no último fim de semana o qualify para definir os quatro times que irão se juntar a KaBuM.TD, Dexterity, Yeah e Família Reis, para ver qual time brasileiro irá representar o país no MLG X-Games Winter 2015, na cidade de Aspen - Colorado/EUA.


No último X-Games Winter, o CoD Ghosts era o jogo da MLG

Os times classificados são: RampageKillers, All4frag.GO, Trembolona TeamEZ Life. Ao todo 64 equipes participaram da competição que dava quatro vagas para a segunda etapa do qualify, que será realizado a partir do dia 20 de dezembro.  

Lembrando que quem vencer a segunda etapa do qualify brasileiro ganhará a vaga para o MLG X-Games Winter 2015 com todas as despesas pagas. 

Line-up das equipes classificadas

rampageKillers: GRT, mag0rest, PKL, thempz e thiagotifa
 All4frag.GO: PLN, falu, punj, will e trk
 Trembolona: epxx, M4TY, peclatt, ruffo e Wert
 EZ Life: guilherme1, kobb, nlkfacelk7, xiis e zap

---

Sobre a Major League Gaming Brasil  

A MLG Brasil, empresa do Grupo Águia, é a primeira franquia internacional da Major League Gaming (MLG), líder mundial no mercado de eSports. A empresa promove uma série de campeonatos online e presenciais de games no Brasil e leva os melhores jogadores do país às maiores competições por todo o mundo, utilizando as regras, sistema de ranking e transmissões online que já são utilizados pela MLG internacionalmente. A Major League Gaming (MLG) é uma das redes digitais que mais crescem em todo o mundo, com mais de 1.557% de crescimento em público ao longo dos últimos quatro anos. Atualmente, o Brasil é o quarto maior mercado mundial na indústria de games. Para mais informações acesse: mlgbrasil.tv


Comentários