Nex Impetus fecha as portas

Nex Impetus fecha as portas

Uma grande organização fecha as portas no Brasil

Em um comunicado oficial na página da organização no Facebook, a Nex Impetus anunciou que estará fechando as portas. Na nota, o diretor Hugo "vex" Tristão fala que a avaliação de todos esses anos é positiva, já que a organização venceu eventos nacionais e internacionais em diversos jogos. 

Recentemente a organização perdeu a line-up de League of Legends - que conquistou o 3º/4º do Campeonato Brasileiro de LoL - realizado no último mês em São Paulo.

Veja abaixo na íntegra, a mensagem postada na página oficial da organização no Facebook: "O Nex Impetus informa a todos que nos acompanharam durante todos esses anos (2007-2013) que a organização fechará as portas. Acreditamos que o esporte eletrônico está muito mais avançado do que quando começamos e que o Brasil tem plenas condições de ir longe em todos os jogos.

A avaliação durante todos esses anos é positiva, vencemos torneios internacionais e nacionais em diversos jogos. Nossa meta sempre foi vencer e achamos que nos saímos muito bem neste quesito.

Fica o eterno agradecimento a todos que torceram, vibraram e venceram conosco. Obrigado a todos que já passaram por aqui e nos ajudaram a crescer."

 

 

 


Comentários