Cantores gamers vão se apresentar no XMA 2014

Cantores gamers vão se apresentar no XMA 2014

Dupla de cantores vai invadir o palco do evento X5 Mega Arena.

A conhecida dupla de cantores gamers, composta por Thiago "ToKa" Anesi e Everton "TonzA" Folly, foi convidada pela organização do XMA 2014 para realizar uma apresentação exclusiva no palco principal do evento.

Foto: Everton "TonzAFolly (Esquerda), Rodrigo "Dig" Flávio (Centro) e Thiago "ToKa" Anesi (Esquerda).

O anúncio foi revelado na tarde desta quinta-feira (10) pelo cantor Thiago Anesi em seu perfil pessoal no Facebook.

 

A turma já faz um grande sucesso na internet.

O grupo rapper formado há pouco mais de 01 ano é conhecido na internet pelo nome "Moba Maníacos", cujo o principal trabalho é transformar jogos em música, o que é feito com bastante perfeição pela dupla e pelo trabalho do experiente produtor músical Rodrigo "Dig" Flávio.

O grupo já tem lançado alguns grandes sons na web. Um dos hits de maior sucesso é a música Liga das Lendas que também contou com a participação especial do Cyber Atleta, Felipe "brTT" Gonçalves e já acumula mais de 350 mil visualizações no Youtube.

Se você ainda não conhece o trabalho do grupo, aproveite para conferir abaixo o super hit "Liga das Lendas".

 

Vale lembrar que o evento X5 Mega Arena acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de Maio no centro de convenções imigrantes que fica situado na cidade de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos, através do site oficial do evento: www.x5ma.com.br


Comentários

  • #1 · sublime

    · 11/04/2014 - 16:12

    0

    Rapper nao, por favor.

  • #2 · tOpzOr

    · 16/04/2014 - 07:44

    0

    não posso dizer que rapper é meu gosto favorito, mas o trabalho dos caras devem sim ser reconhecido, eles mandam bem ! Parabéns Moba Maniacos mto sucesso a vcs ! e eu ADORO esta musica, escuto toda vez e fico imaginando a partida que eles narram cantando ! minha mulher chamar essa musica de: Musica do campeão ! hauiehiuaheuihauiea

    estuprando replay 2:55 HUDHAuidhauidhauihauihduia