KaBuM encerrando atividades no LoL

KaBuM encerrando atividades no LoL

Organização irá se reestruturar para o segundo semestre

Segundo o site de notícias IGN Brasil, a KaBuM eSports - que tem como sede a cidade de Limeira / São Paulo, estará encerrando suas atividades por tempo indefinido com a equipe de League of Legends. Os jogadores que ficaram em quinto no último split do Campeonato Brasileiro de LoL estão cientes da notícia e estão livres para negociarem com qualquer organização.


Jogadores de LoL da KaBuM estão livres de seus contratos | Foto por: Riot Games

A KaBuM irá passar por um momento de reestruturação e irão avaliar investimentos em novas áreas do cenário competitivo brasileiro, além do jogo da Riot Games. Veja o que falou Guilherme Fonte, diretor da organização paulista: "Atualmente, há vários jogos ganhando espaço, especialmente nos países que são referência no assunto, e decidimos mais uma vez colocar em prática a proposta inicial de nosso projeto, que é auxiliar na evolução do cenário de e-sports como um todo. O League of Legends conquistou seu espaço e estamos muito felizes em colaborar com essa realidade." 

Na página oficial da KaBuM a organização falou o seguinte: "Em breve, anunciaremos a definição sobre os novos investimentos a serem aplicados. Aguardem as novidades."

Fonte: IGN Brasil