Coldzera concorre ao prêmio de melhor jogador do ano

Coldzera concorre ao prêmio de melhor jogador do ano

Brasileiro pode ser considerado o melhor do mundo no eSport

O jogador de Counter Strike: Global Offensive -  Marcelo "coldzera" David, está entre os indicados para o prêmio de Melhor Jogador de Esportes Eletrônicos do ano. A The Game Awards é quem escolhe os jogadores que estarão entre os indicados e dessa vez, Cold terá adversários duríssimos como Lee "Faker" Sang-Hyeok (Tricampeão mundial de League of Legends), Lee "infiltration" Seeon-woo (Campeão mundial de SFV), Juan "Hungrybox" Debidema (Super Smash Bros) e Byun-Hyun Woo (Starcraft 2). 

O vencedor da premiação máxima será escolhido através de uma votação popular e terá seu nome anunciado na cerimônia de premiação no dia 1 de dezembro, em Los Angeles - Estados Unidos. Cold tem a seu favor, não um torneio e sim 2 títulos mundiais e tantos outros torneios que conquistou com seus companheiros de equipe da SK-Gaming

A cerimônia também terá outras categorias como: Jogo do AnoMelhor Estúdio, Melhor Narrativa, Melhor Direção de Arte, Melhor Som, Melhor Performance, Melhor Jogo Independente, Melhor Jogo para Celulares e outras mais categorias que você encontra, clicando aqui.