Dai Dai Gaming também está nos Estados Unidos

Dai Dai Gaming também está nos Estados Unidos

Mais uma organizaçao brasileira nos Estados Unidos

Não são apenas as grandes organizações brasileiras que estão se mudando para os Estados Unidos, onde talvez, não seja o melhor cenário competitivamente falando, mas com certeza, é o mais rico e o que melhor se trabalha o marketing em relação aos times e jogadores. 

A Dai Dai Gaming foi picada pelo mesmo bicho que picou a paiN Gaming e a Big Gods e montou sua base de operações em Long Branch - New Jersey. A TEAMPLAY conversou rapidamente com Felipe "pavel" Costa - que é proprietário da organização paulista e que a partir de agora, pretente disputar os principais torneios online e offline da América do Norte. Veja a rápida conversa logo abaixo:

► Qual foi a decisão de ir embora do cenário competitivo brasileiro?
pavel:  Então, eu já queria jogar na América do Norte há algum tempo, pois é um cenário muito grande e com um investimento muito maior. Seria uma experiência incrível. O shoke conhece o Luan há bastante tempo e ele estava decidindo vir para os EUA. Ele me deu essa ideia e juntamos os times com o Luan e o Shield que já moram nos EUA e chamamos o bzka. Escolhemos New Jersey porque o Luan já mora nessa cidae e é perto de New York. O ping aqui também é baixo, o que vai ajudar a gente demais nessa caminhada.


► Onde Dai Dai entra nessa história? Qual a função da organização nesse novo projeto?
pavel:  Inicialmente pretendemos ajudar os jogadores e o time no que for preciso. Nossa intuição é que o time consiga bons resultados e logo em seguida, conseguir o apoio de uma organização norte-americana.


Quais os próximos torneios que vocês pretendem participar?
pavelNos dias 13 a 15 de janeiro, estaremos jogando a Fragdelphia, evento que irá distribuir aproximadamente 100 mil reais em premiações. O evento terá alguns times bons, como o eUnited, que estava jogando a ESL Pro League e um fake do Steel, ex jogador da iBUYPOWER. No dia 14, vamos jogar também o qualify para a DreamHack Masters Las Vegas, junto com a paiN Gaming e Luminosity Gaming.
 

Gostaria de dar um recado para comunidade brasileira?
pavel: Sabemos que será difícil, afinal, não tivemos resultados expressivos no Brasil. Porém, estamos nos dedicando muito, dando 200% de cada um para que os resultados apareçam o quanto antes. O apoio de toda a comunidade brasileira, que é incrível e única, seria uma motivação extra ao time. 


A equipe é formada pelos seguintes jogadores:

Felipe ''pavel'' Costa
 Vitor "shokee'' Rodrigues
 Matheus "BzkA" Tarasconi
 Luan "LUANZERAp" Pinheiro
 Ricardo "Shields" Piovezan

O time irá se reunir por completo a partir do dia 9 de janeiro. Fique atento a TEAMPLAY para mais informações sobre a Dai Dai Gaming e outras equipes no cenário competitivo nacional e mundial.