Ongame apresenta: Zone 4

Ongame apresenta: Zone 4

Participe do Closed Beta do jogo Zone 4, o jogo de luta da Ongame

A Ongame, Publisher brasileira famosa pelo FPS Point Blank e MMORPG Aika Online, surpreende os fãs de jogos de luta com o lançamento de Zone 4, o Distrito da Luta!

Com gráficos em 3D e ambiente aberto, o game é pura pancadaria. Lutadores de sangue frio se enfrentam sem piedade, tudo para provar quem é o melhor na arte de desfigurar o outro.

O jogo se passa na região que já sediou o famoso FFC Free Fighting Championship, o campeonato de luta livre que atraiu lutadores e valentões de todos os cantos sedentos por violência, fama e sucesso. Se tornar campeão do FFC era ser considerado não só o melhor da região, mas o melhor do mundo.

Com o passar do tempo o campeonato atraiu os piores grupos de lutadores, brigões que usavam de meios ilegais para vencer. Trapaceiros que fariam qualquer coisa para chegar ao topo da classe dos lutadores, até mesmo arranjar lutas clandestinas. Aos poucos lutadores importantes de diversas categorias começaram a desaparecer e o ambiente de luta justa tornou-se abrigo de malfeitores. O perigo impera e a lei simplesmente não existe. Gangues dominam e a palavra de ordem agora é o caos.

Os jogadores de Zone 4 possuem muitos desafios pela frente. A ordem precisa ser reinstaurada para que os campeonatos do distrito honrem os lutadores com resultados justos.

Com elementos do universo RPG como criação de grupos e clubes de jogadores, Zone 4 desafia a todos com missões  que exigem habilidade em troca de itens poderosos para que os personagens evoluam.

A empolgação toma conta de toda empresa com o início do Closed Beta “Quem é fã de jogo de luta tem que participar dessa pancadaria. Eu mesmo já me considero um viciado em Zone 4” conta Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame.

Os escolhidos para a fase de testes terão a oportunidade de conhecer o game e opinar por todos os jogadores do Brasil. A fase Open Beta, para todos os players que não tiveram a chance de participar da fase de testes, está prevista para o início de Outubro. Será a oportunidade de se tornar um verdadeiro guerreiro!

Quem estiver pronto para a pancadaria já pode se inscrever para a fase Closed Beta, mas é melhor correr! As inscrições foram liberadas hoje e serão encerradas na próxima terça-feira, 10/9, sendo que a partir do dia 16/9 a fase de testes será iniciada.

Se você estiver pronto pra muita luta inscreva-se deixando o seu nome e Login do site da Ongame que automaticamente você participará desse teste.

Site para cadastro

http://cadastro.ongame.com.br/

Mais informações:  http://z4.ongame.com.br/

Sobre a Ongame

Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público