Prepare-se para o 1º campeonato brasileiro de PB

Prepare-se para o 1º campeonato brasileiro de PB

Vem aí o 1º Campeonato Brasileiro de Point Blank!

A publisher Ongame, em parceria com a LBF, anuncia a abertura das inscrições para o 1º Campeonato Brasileiro de Point Blank, que será realizado junto ao Sana, o maior evento de anime e cultura oriental do Nordeste. Os 4 finalistas viajarão com tudo pago para a cidade de Fortaleza, onde disputarão o título do evento e uma grande premiação em dinheiro!

Depois de participar da XMA, evento voltado totalmente para a comunidade brasileira de esportes eletrônicos, onde o Point Blank ofereceu a maior premiação dentre todos os jogos participantes, a Ongame continua apostando fortemente no cenário competitivo, trazendo e apoiando cada vez mais campeonatos para os seus jogadores.

O 1º Campeonato Brasileiro de Point Blank já está com as inscrições abertas e será dividido em três seletivas online, a primeira é a nacional, no qual toda e qualquer equipe, poderá se inscrever para tentar garantir as duas vagas em aberto. As duas vagas restantes serão disputadas na seletiva presencial em Fortaleza.

A premiação em dinheiro será R$ 15 mil. Além da grande premiação, outro diferencial deste evento é que os quatro times finalistas, receberão as passagens aéreas gratuitamente, além de ficarem hospedados, com todas as despesas pagas em uma casa na beira da praia com uma equipe de filmagem registrando cada passo.

A organização do campeonato, tanto da parte online, quanto do offline será feita pela Liga Brasileira de FPS como conta o CEO e fundador, Matheus Horst: “A LBF tem orgulho de cuidar da organização de um campeonato tão grande assim de Point Blank e prometemos fortes emoções para todos os fãs de FPS do Brasil”, garantiu o executivo.

Para Felipe Consentino, coordenador de marketing da Ongame: “O cenário competitivo de jogos online no Brasil vive um momento de ascensão e com essa parceria entre o Sana e a Ongame, quem ganha são os próprios jogadores, que terão a cada dia que passa, campeonatos de qualidade com boas premiações em dinheiro, visando profissionalizar o e-Sports brasileiro.”

As inscrições para o 1º Campeonato Brasileiro de Point Blank já estão abertas e os interessados podem se informar pelo site http://cbpboficial.com.br/ ou pela fanpage https://www.facebook.com/cbpboficial


Comentários