Chaos Online - Liberado para todos

Chaos Online - Liberado para todos

Liberado para quem quiser testar o novo MOBA da Ongame

Esta primeira semana de junho começou o Open Beta de Chaos Online, um MOBA diferente e cheio de ação que está conquistando os players brasileiros.  Após a impressionante marca de mais de 20 mil jogadores inscritos para o Closed Beta Test, a Publisher Ongame, responsável pelo jogo aqui no Brasil, abre os servidores para todos aqueles que estavam ansiosos para jogar.

A fase de testes fechados do jogo serviu para que a Ongame pudesse realizar os ajustes finais para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores nessa nova fase aberta para todo o público, já que a empresa se preocupou em ouvir todas as dúvidas e sugestões recebidas durante o período, inclusive reformulando alguns termos da tradução para o maior conforto da galera.

O game não é apenas mais um MOBA no mercado, e sim um jogo com ação impressionante e diferenciais que não são encontrados em outros jogos do mesmo estilo. Por exemplo, a compra de itens fora da base, missões especiais para cada um dos heróis, bônus por tempo de jogo, sistema de comunicação via voz integrado ao jogo, sistema automático de replay das partidas e muito mais. Além de poderosos “ultimates”, magias especiais de cada personagem.

Chaos Online conta também com um exclusivo modo DeathMatch, que, diferentes dos outros jogos do gênero, não prioriza a destruição da base inimiga e sim a destruição dos heróis inimigos. Cada time tem 50 pontos, a cada morte o time perde um ponto, ao chegar ao zero o time perderá a partida. “Esse modo tem tudo para agradar os jogadores de MMORPG que sentem falta de um bom PvP e nós acreditamos que será um dos modos mais jogados pelos brasileiros, pelo que pudemos perceber no período Closed Beta.” diz Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame.

Além de trazer novos sistemas e modos de jogo, a Ongame teve todo um cuidado e carinho especial com a dublagem do jogo para o público brasileiro, contando com um time de primeira linha para tal! Quem entrar no mundo do Chaos Online poderá reconhecer as vozes de Gilberto Baroli (Cavaleiros do Zodíaco), Márcia Regina (Pokemon), Márcio Simão (Os Vingadores), Mauro Castro (Os Vingadores), entre outros. Até o momento foram mais de 50 dubladores, todos conhecidos do público por emprestarem suas vozes para animes, séries, desenhos e longa metragens.

Os jogadores de outros MOBAs que vierem conhecer o Chaos serão recepcionados com um post especial feito pela equipe de GMs explicando as principais diferenças do jogo.” explica Caio Bergamin, Gerente de Produtos de Chaos Online. A postagem pode ser lida no link: http://goo.gl/UAVBfr

A fase Open Beta é aberta para todos os jogadores que possuem uma conta Ongame. Para criar sua conta ou saber mais de Chaos Online, basta acessar: chaos.ongame.com.brPara fazer o download direto do game: http://goo.gl/SPuCLN

Informações extra do novo jogo
 - Sistema de voz in-game!
 - Missòes especiais para cada um dos heróis
 - Bônus por tempo de jogo
 - Sistema automático de replays das partidas