Point Blank Extreme Masters

Point Blank Extreme Masters

Point Blank Extreme Masters premia clãns com R$ 15 mil reais e cash do jogo

Para aguçar ainda mais o espírito competitivo dos amantes de jogos online, a FPS League organiza o Point Blank Extreme Masters. Neste campeonato patrocinado pela Ongame os melhores clãs se enfrentarão e receberão prêmios que vão de dinheiro a cash de um dos games FPS mais baixados do Brasil.

Ao todo são 15 mil reais de premiação – divididos entre o primeiro e o segundo colocados - e mais 500 mil em cash para o clã que conquistar o terceiro lugar. Os interessados devem formar equipes de 5 pessoas e se inscrever pelo site da FPS League (http://www.fpsleague.com.br) até o dia 06 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 50 por clã, pagos via PagSeguro. Não há limite de vagas.

O campeonato terá uma etapa online e uma presencial. A fase online acontece em três finais de semana de agosto (09 e 10, 23 e 24 e 30 e 31). E a grande final, apenas com os dois melhores clãs, vai acontecer na cidade de Sorocaba, interior paulista, no dia 21 de setembro, durante o CEP - Convenção Epic Play (http://cep.epicplay.com.br/). Os jogadores que estiverem presente no evento poderão também participar de atividades valendo cash e brindes do Point Blank, além de poder jogar partidas contra o time de GMs.

O Point Blank Extreme Masters contrubui para aumentar ainda mais a força do Brasil no cenário de eventos competitivos de games FPS. Só o Point Blank encabeça várias competições, entre elas o PBIC (Campeonato Internacional de Point Blank), que já está na 4ª edição e vai levar um clã para representar o Brasil na Turquia, e um campeonato organizado pela Ongame, que promete agitar o BGS (Brasil Game Show), em outubro. Além de campeonatos menores para times amadores que querem começar a trilhar o caminho do e-sports no Brasil.