2Kill é o Brasil no mundial de Point Blank

2Kill é o Brasil no mundial de Point Blank

2kill representa o Brasil no 1º Desafio Internacional de Point Blank

A equipe brasileira de Point Blank da 2Kill, irá representar o Brasil no 1º Desafio Internacional. A competição que irá distribuir 46 mil dólares em premiações, será realizada durante os dias 28 a 29 de março em Seoul - Coreia do Sul. Ao todo, cinco país estarão na disputa para ver, qual nação é a melhor no PB

O formato do torneio é beem simples, os times serão divididos em dois grupos e os dois melhores, avançam para os playoffs. As partidas serão realizadas durante a madrugada e você poderá acompanahr na STREAM oficial em Português, clicando aqui.

Colocação e Premiação

1º Lugar – U$ 30.000
2º Lugar – U$ 8.000
3º Lugar – U$ 4.000
4º Lugar – U$ 3.000
MVP – U$D 1.000

Equipes

2KILL
Offers
One More
AoEXE
 Crew E-Sports Gaming
Signature PB

Line-up da 2Kill 

Pedro "Koyoteeeeee" Pulig
 Jonathan "Jhow" Glória
 Michel "foox" Felype
 Walney "Jonn" Reis
 Fernando "fznnn" Cerqueira

A TEAMPLAY deseja boa sorrte aos brasileiros e #Go2Kill | #GoBrasil

Sobre o Point Blank

Point Blank vem se destacando cada vez mais com seus campeonatos online e presenciais. Principalmente este ano, com o lançamento de um site dedicado ao tema - esports.ongame.com.br - e o lançamento de um novo mundial, o PBWC. A Ongame, Publisher responsável pelo jogo no Brasil, está apostando na ascensão do cenário cada vez mais, com investimento superior a um milhão e meio de reais. O PBBr hoje conta com dois campeonatos mundiais e três nacionais por ano (CNPB), destacando o jogo dos demais FPS no mercado brasileiro. Considerado um FPS leve, PB é acessível a todos e gratuito, jogue agora.