ESL Brasil agenda coletiva de imprensa e promete novidades

ESL Brasil agenda coletiva de imprensa e promete novidades

Esl-brazil-logo

ESL deve anunciar novidades para o mercado gamer brasileiro já na próxima semana.

Com o objetivo de apresentar ao mercado os planos de expansão para a sua operação no país, a ESL (Electronic Sports League) anunciou o agendamento de uma coletiva de imprensa para o dia 27/01, durante a 9º edição da Campus Party Brasil que acontece na cidade de São Paulo a partir desta terça-feira (26) .

Estrr

A assesoria de imprensa da ESL comunicou que a coletiva também contará com a participação de representantes internacionais da companhia que anunciarão oficialmente todas as principais novidades previstas para o cenário brasileiro. A empresa deve apresentar o lançamento do seu primeiro escritório no país, que estará situado em São Paulo e um calendário de eventos já para este ano, assim como os respectivos valores previstos para cada premiação.

Segundo fontes do mercado, consultadas pela TeamPlay, uma das principais metas da ESL para o país, será a de executar um mínimo de 03 grandes eventos presenciais por ano no objetivo de movimentar e profissionalizar cada vez mais o cenário competitivo nacional.

Fique ligado na TeamPlay para obter maiores informações.