Firezonne perde line-up e desiste do CNPB

Firezonne perde line-up e desiste do CNPB

Dono da organização comentou o caso em rede social

O último confronto das quartas de final do Campeonato Nacional de Point Blank, entre B1 Pro Gaming e Firezonne, seria realizado nesse domingo, 26 de junho. Entretanto, devido a um desmanche no elenco da Firezonne, a direção da organização optou por não participar com jogadores não-inscritos e não disputará a partida.

O dono da Firezonne explicou, em seu perfil no Facebook, os motivos da desistência. Ele alega que ficou vários dias afastado do jogo e só ficou sabendo do desmanche do elenco quando alguns jogadores vieram pedir pins de premiação. Ainda segundo a publicação, o jogador Celso "Mith" Abraão estava procurando outros jogadores para completar a line-up, mas a confirmação foi enviada aos oficiais do campeonato depois do prazo de inscrição.

Para não correr o risco de perder a vaga da organização na próxima temporada, a Firezonne não jogará as quartas de final. Assim, a equipe da B1 Pro Gaming está automaticamente classificada para a semi-final e vai enfrentar a 2Kill Gaming, que garantiu sua vaga com tranquilidade.