Desânimo de jogadores motivou fim da line-up da Firezonne

Desânimo de jogadores motivou fim da line-up da Firezonne

Equipe não conseguiu encontrar substitutos a tempo

Após a divulgação de que o time da Firezonne não disputaria as quartas de final do CNPB, o jogador Celso “Mith” Luis, ex-Firezonne, falou à TeamPlay sobre o fim da line-up. O time enfrentaria a B1 Pro Gaming nesse domingo para fechar o top 4 da divisão profissional.

Mith afirmou que o capitão do time, Allan “Pesaaa” Andrade, estava desanimado e que jogaria a partida contra a B1 sem treinos, o que fez com que os outros jogadores também ficassem desanimados com o time. Mesmo assim, resolveram jogar.

Após a decisão, entretanto, uma proposta fez com que Guilherme “Gui” Lopes trocasse de time e, em seguida, Ramon “Flow” Neves também se desligou da equipe. Os remanescentes, então, saíram à procura de outros jogadores e chegaram a treinar juntos, mas a troca não se concretizou. “Eu e o Fulzin (Elielson Eric) chamamos outros três players, porém, jogamos um dia juntos e o Templário (dono da organização) deu a notícia de que teve problemas com a Ongame na troca dos jogadores, e não tivemos o que fazer”, afirma Mith.

Com a desistência da Firezonne, a B1 Pro Gaming passa automaticamente para a semifinal do CNPB, onde enfrentará a 2Kill Gaming, que passou com tranquilidade contra a Vincere Mundum.