Campeonato Nacional de Point Blank chega às semifinais

Campeonato Nacional de Point Blank chega às semifinais

Times de peso não decepcionaram e garantiram uma vaga entre os quatro melhores

 

O próximo domingo marca o início das semifinais do Campeonato Nacional de Point Blank. O primeiro confronto, entre Imp3x Gaming e Stompa Top Team, promete uma partida muito disputada. A STT, campeã da primeira temporada em novembro de 2015, quer chegar à sua terceira final seguida.

A Imp3x tem um currículo menos imponente e talvez possa ser considerada a zebra, mas isso não quer dizer que a partida vai ser fácil. Os dois times passaram das quartas de final por 2 mapas a 1, o que demonstra bastante equilíbrio entre os times que chegaram à fase eliminatória, e não há indícios de favoritismo nesse confronto.

Do outro lado da chave estão a 2Kill Gaming e a B1 Pro Gaming. A 2Kill, atual campeã do PBWC, dispensa comentários. Um elenco forte, que acaba de ser considerado o melhor do mundo, quer deixar sua marca no CNPB, e vem fazendo jus ao posto: 2 a 0 sobre a Vincere Mundum, vencendo o primeiro mapa sem perder um round sequer.

A B1 Pro Gaming também é uma equipe de muita tradição no cenário. Uma das mais antigas do cenário, conta com a liderança de Caio “400kg” Lazzaro, e muita experiência. Entretanto, vai precisar de muita habilidade para vencer a 2Kill e, a depender da outra semi, buscar sua vingança na final - nas quartas de final da temporada passada, a B1 foi eliminada pela Stompa Top Team.

Imp3x Gaming e Stompa Top Team se enfrentam no domingo, 3 de julho, às 20 horas. A transmissão será realizada no canal www.twitch.tv/ongamebrasil.