Definidos os primeiros times da fase eliminatória da Seletiva do PBIC

Definidos os primeiros times da fase eliminatória da Seletiva do PBIC

Grupos A e G já encerraram suas partidas; outros três grupos terminam hoje

Restam cada vez menos equipes, das 32 que entraram na seletiva brasileira para o Point Blank International Championship 2016. Conforme os grupos encerram suas partidas, alguns times já garantiram sua vaga oficialmente, enquanto outros apenas cumprirão tabela.

Dos oito grupos, o A e G já realizaram todos os jogos e os times classificados aguardam o início da segunda fase. O grupo A foi liderado pela Stompa Top Team, vice-campeã do CNPB profissional no último domingo, seguido da WEBNET e-Sports, que também participou da divisão profissional do CNPB, mas foi eliminada na primeira fase. O grupo G foi liderado pela Royal Gaming Club, vice-campeã do CNPB semi-profissional, com a equipe novata Pink QLIMAX terminando em segundo.

Os grupos D, E e F terão suas últimas partidas realizadas hoje, enquanto B, C e H terminam amanhã. A segunda fase começa logo em seguida, no dia 30 de julho. Algumas equipes, entretanto, já garantiram vaga nas oitavas de final. É o caso dos grupos C (B1 Pro Gaming e inDECAY) e D (Retirees e bompt0n), por exemplo.

A seletiva do PBIC é transmitida através do canal www.twitch.tv/ongame_esports