Seletiva do PBIC chega às oitavas de final

Seletiva do PBIC chega às oitavas de final

Partidas dos playoffs começam hoje

Após uma fase de grupos com 32 equipes, metade teve que dar adeus ao sonho de representar o Brasil no Point Blank International Championship 2016 (PBIC). Os que ainda estão na luta passam para a fase de playoffs, onde as partidas são eliminatórias. As oitavas de final serão realizadas hoje e amanhã (30 e 31 de julho), e as quartas de final, no próximo fim de semana (6 e 7 de agosto). A semifinal e a grande final serão realizadas presencialmente, em São Paulo, no dia 20 de agosto.

Recém campeã do Campeonato Brasileiro de Point Blank (CNPB) e do Point Blank World Challenge (PBWC), a 2 Kill Gaming aparece como a favorita para representar novamente o Brasil em um campeonato internacional. Entretanto, outras equipes da divisão profissional do CNPB também estão presentes e prometem lutar até o fim pela vaga no PBIC, assim como times da divisão semi-profissional e alguns times novatos.

É o caso de Stompa Top TeamB1 Pro GamingVincere MundumYakuz4 e-Sports, Start X Gamers Retirees (na época com outro nome), que chegaram aos playoffs do CNPB profissional, e de Victorious Team WEBNET e-Sports, que foram eliminados na fase de grupos da mesma competição.

Royal Gaming ClubAnnunziata eSports e inDECAY fizeram boas campanhas no CNPB semi-profissional e garantiram vaga na divisão profissional da próxima temporada. Inclusive, Royal Gaming Annunziata irão refazer a final do CNPB semi-profissional amanhã, onde a Annunziata saiu campeã.

Os confrontos das oitavas de final estão abaixo. A tabela completa pode ser acessada AQUI. 

JOGOS - Oitavas de Final
30/07 - 20h  Stompa Top Team xx : xx

NationDreamer

STREAM
30/07 - 20h  INFT e-Sports xx : xx Pink QLIMAX STREAM
30/07 - 20h  B1 Pro Gaming xx : xx Victorious Team STREAM
30/07 - 20h  bompt0n xx : xx Vincere Mundum STREAM
31/07 - 20h  Start X Gamers xx : xx Retirees  STREAM
31/07 - 20h  Yakuz4 e-SPORTS xx : xx inDECAY STREAM
31/07 - 20h  Royal Gaming Club xx : xx Annunziata eSports STREAM
31/07 - 20h  2 Kill Gaming xx : xx WEBNET e-Sports STREAM