Black Dragons investe no Point Blank com grandes nomes do cenário

Black Dragons investe no Point Blank com grandes nomes do cenário

Jogadores são da antiga 2Kill Gaming e Stompa Top Team

Após o fim da seletiva PBIC 2016, que teve a Yakuz4 e-SPORTS como campeã, começou o período de troca nas line-ups do cenário brasileiro de Point Blank. A organização Black Dragons e-Sports decidiu entrar no mercado e adquiriu a antiga line-up da 2Kill Gaming, com exceção de Pedro "Koyote" Pulig, que anunciou seu desligamento da equipe na segunda-feira.

Para substituí-lo veio Ian "Forever" Dimitri, ex-Stompa Top Team, que explicou em detalhes sua transferência. "O convite surgiu após eu postar que havia saído da Stompa. O Koyote saiu do time e fui chamado pelo Jonn e Fzn", afirma Ian, que pretendia dar uma pausa no jogo esse ano, e por isso saiu de seu antigo time.

A troca de organização também surpreendeu o cenário, e Forever explica que entrou na line-up antes da mudança. "Assim que cheguei no time, tivemos uma conversa, e como os custos do nosso time aumentariam, optamos por ir atrás de outro patrocínio.", afirma. Como ele já conhecia a organização, fez o contato e fecharam a contratação da equipe. A expectativa, segundo ele, é que em 2017 eles dominem o cenário, pois o time vem de vitórias consecutivas e todos possuem bastante experiência.

Black Dragons e-Sports

Fernando "Fzn" Cerqueira
Michel "Foox" Felype
Ian "Forever" Dimitri
Jonathan "Jhow" Glória
Walney "Jonn" Reis

Fique ligado na TeamPlay para acompanhar as novidades do cenário de Point Blank!