Stompa Top Team atropela, vence o Grupo B e passa de fase no CNPB

Stompa Top Team atropela, vence o Grupo B e passa de fase no CNPB

Equipe não deu chances para a BRKeSPORTS

Depois da derrota surpreendente da Black Dragons e-Sports, a Stompa entrou ontem para sua série com um peso a mais. O público queria saber se outra equipe grande do cenário perderia para um time menor novamente, mas não foi o que aconteceu.

A Stompa Top Team enfrentou a BRKeSPORTS pelo primeiro lugar do Grupo B e a vaga direta nas oitavas de final. Começando em Sandstorm, eles imprimiram um ritmo muito acima do esperado pela BRK, e com bom desempenho de Guilherme "Nyang" Coelho e Everton "Mesomo" Luiz, a Stompa terminou o lado CT com 5x1. Na virada, 2x1 rápido para fechar o mapa em 7x2.

O segundo mapa, Down 2, teve uma história semelhante. Apesar de Matheus "Math" Willian ganhar o primeiro round com quatro kills, foi a vez de Vinícius "Patoxy" Lima entrar em ação e desequilibrar em favor da Stompa com sua P90, e virar com 5x2. Na virada, a BRK conseguiu vencer rounds, mas a Stompa colocou todos os seus jogadores para trabalhar e fez excelentes trocas para garantir a liderança, vencendo o mapa por 8x4 e a série por 2-1.

Com a vitória, a Stompa Top Team se classifica em primeiro lugar no Grupo B, e a BRKeSPORTS enfrenta novamente a NationDreamer, que continua viva após eliminar a Firezonne por 2-0, também ontem. Apesar de a BRK ter vencido o confronto anterior, dessa vez, quem perder estará eliminado do CNPB.