Brasileiros se recuperam e garantem 3º lugar no PBIC

Brasileiros se recuperam e garantem 3º lugar no PBIC

2Kill venceu a Keskin por 2-1

Após perder a semifinal para a equipe da Ozone Gaming, os brasileiros da 2Kill voltaram mais uma vez ao palco para enfrentar a Keskin e-Sports Club. A disputa, valendo o terceiro lugar do PBIC 2016, foi pegada, mas os brasileiros levaram a melhor.

Começando em Storm Tube, a 2Kill imprimiu um ritmo muito forte, e a Keskin não se encontrou na partida, perdendo o primeiro lado por 5x1. Na virada, os brasileiros foram rápidos e não deram chance para a recuperação dos adversários, fechando o mapa em 7x2.

A série não acabou em Sandstorm, quando a Keskin mostrou que ainda estava viva. Apesar da grande troca de rounds, eles conseguiram fechar o primeiro lado em 5x3, e na virada, a 2Kill perdeu a chance de levar o jogo para a prorrogação, terminando em 4x4 (9x7 no total).

A Keskin repetiu a história de sua semifinal, ficando sem energias para o terceiro mapa. Em Down, a 2Kill começou vencendo por 5x3, e, apesar de uma boa vantagem para a virada, a Keskin não apareceu e tomou 4x0 dos brasileiros, que garantiram o terceiro lugar do PBIC 2016.