2Kill Gaming vence Black Dragons em disputa intensa no CNPB

2Kill Gaming vence Black Dragons em disputa intensa no CNPB

Representantes brasileiros no PBIC venceram a série de virada

O confronto entre 2Kill Gaming e Black Dragons e-Sports era o mais aguardado desse domingo, 16 de outubro. De um lado, os representantes brasileiros no PBIC, do outro, quatro dos cinco jogadores que disputaram o PBWC. Nomes que poderiam se enfrentar numa final, mas se encontraram bem antes.

A série começou em Blow City, com a 2Kill saindo na frente com boas jogadas de Lucca “Lukz” Coutinho, mas a Black Dragons se recuperou, e com trocas bem feitas foi se organizando de CT e venceu o lado por 5x3. Na inversão, Lukz continuou o bom desempenho e a 2Kill abriu 4x1 de vantagem, mas a Black Dragons passou a encaixar bons rushes e venceu o mapa por 9x7.

O segundo mapa, Down, foi escolha da 2Kill, que mostrou domínio de ambos os lados. Começando de CT, eles executaram boas recuperações para desarmar a bomba, e, liderados por Matheus “Fat” Marino, conseguiram vencer o lado por 5x3, mesmo estando em desvantagem em algumas situações. Fat continuou acabando com a estratégia da Black Dragons na inversão, e repetiu um quadra kill do lado TR, que terminou em 4x1 e vitória da 2Kill Gaming, que empatava a série.

No mapa desempate, Sandstorm, as duas equipes trocaram rounds nos dois lados. Começando de CT, a 2Kill executou boas trocas, mas Michel “foox” Felype e companhia ainda saíram com quatro rounds na primeira metade. Na virada de lado, foox e Walney “Jonn” Reis continuaram atrapalhando os adversários, mas não foram o suficiente para Fat, que venceu dois rounds importantes e deu a vitória para a 2Kill Gaming por 10x8.

A 2Kill Gaming aguarda o confronto entre Annunziata eSports e BRKeSports, no próximo domingo, para conhecer seu adversário na semifinal do CNPB Profissional.