Annunziata eSports passa pela BRK nos playoffs do CNPB

Annunziata eSports passa pela BRK nos playoffs do CNPB

Campeã do último CNPB Semi-Profissional vem fazendo ótima campanha

A Annunziata eSports venceu, ontem, sua série contra a BRKeSports, válida pelo primeiro round dos playoffs do CNPB Profissional. Com uma campanha perfeita até aqui, com classificação em primeiro lugar do grupo C, a Annunziata vem mostrando que está preparada para competir com as equipes Tier 1 do Point Blank. Já a BRKeSports se classificou em segundo lugar do grupo B sem disputar a última partida, já que a NationDreamer foi desclassificada pela organização, e até o momento não demonstrou sinais de força na competição.

Ontem, a Annunziata não encontrou muitas dificuldades pela frente. Começando em Down 2, o time realizou bons rushes do lado TR, e com bom desempenho de Math Flow, a Annunziata venceu o primeiro lado por 5-2. Na inversão, um triple de Math e outro bom round de Flow e grs deram a vitória do mapa por 8-2.

O segundo mapa, Down, começou bem trocado. Jogando do lado TR, a BRK tirou rounds importantes através de boas trocas, com destaque para Neeo e Lpzn, apesar de perder o lado por 5-4, graças ao grande desempenho de Spawn, Nega1 e Math, da Annunziata.

Na inversão, mesmo jogando do lado CT, a BRK não conseguiu impor seu jogo, e viu a Annunziata passear em qualquer canto do mapa, vencendo por 5-0 e garantindo o mapa em 10-4.

Agora, a Annunziata eSports enfrenta a 2Kill Gaming pela semifinal winner, enquanto a BRKeSports joga contra a Black Dragons e-Sports pela repescagem.