Power Rankings CNPB #4: Stompa assegura liderança novamente

Power Rankings CNPB #4: Stompa assegura liderança novamente

Apenas três times continuam vivos

O CNPB está a duas semanas do fim, e agora restam apenas três equipes. A Stompa já garantiu a vaga na grande final, enquanto 2Kill e Black Dragons se enfrentam pela outra vaga. Os rankings continuam semelhantes, mas os jogos serviram para dar uma noção melhor na força das equipes.

1º: Stompa Top Team (-)

Stompa Top Team assegura a liderança do ranking pela terceira semana seguida, após vencer a 2Kill Gaming em uma série eletrizante. A ausência de Patoxy foi extremamente sentida, por vezes a Stompa perdeu rounds que, se estivessem na mão dele, teria vencido. Entretanto, Netenho provou que seu time é mais do que um jogador com essa vitória convincente, mas perigosa, e merece estar na final. Mesomo finalmente teve uma atuação de gala, o que é um ótimo sinal, e Nyang continua em excelente forma. O ponto negativo fica para Netenho, que vinha aparecendo mais nas partidas anteriores, mas teve pouca participação nas eliminações contra a 2Kill.

 

2º: 2Kill Gaming (-)

A derrota contra a Stompa Top Team foi dolorosa. A 2Kill tinha muito a seu favor para vencer, como a saída de Patoxy da STT e a volta de Doodlez, que não havia disputado a partida anterior. Mesmo assim, não foi capaz de finalizar a partida quando teve a chance, e agora precisa enfrentar a Black Dragons para chegar à final. O time é forte, mas alguns jogadores estavam muito abaixo do normal, como Rhz e, principalmente, Lipegron. Eles não podem depender tanto de Lukz e Doodlez se quiserem vencer o segundo título do ano.

 

3º: Black Dragons e-Sports (-)

Black Dragons continua sua saga no CNPB após vencer o bom time da Annunziata. O jogo foi bom, mas evidenciou algumas falhas que não podem acontecer novamente, como, por exemplo, perder de 5-0 como CT. Se isso acontecer contra a 2Kill ou, eventualmente, contra a Stompa, a Black Dragons dificilmente conseguirá voltar para o jogo. Preocupa uma eventual falta de interesse no jogo por alguns jogadores que não continuarão na equipe após o CNPB, mas o profissionalismo deve falar mais alto. Forever era a única peça que parecia estar destoando, mas voltou a jogar muito bem, e a BD vai precisar muito dele.

 

4º: Annunziata eSports (-)(eliminado)

Um dos times que mais gostei de acompanhar no CNPB, a Annunziata se despede após perder para a Black Dragons. Mostrou, definitivamente, que pode competir com as principais equipes do PB. Vai precisar, entretanto, encontrar peças à altura de Flow, que agora vai para a Stompa. A boa campanha da Annunziata, entretanto, foi um dos pontos mais interessantes desse CNPB.