Qlimax Pink e Victorious Girls disputam hoje o título da Liga Tarantula

Qlimax Pink e Victorious Girls disputam hoje o título da Liga Tarantula

Primeira edição da liga feminina chega ao fim hoje

A Liga Tarantula, competição exclusivamente feminina de Point Blank, chega ao fim nessa sexta-feira, 25, após quase dois meses de duração. A final será disputada entre Qlimax Pink e Victorious Girls, às 20h, com transmissão pelo link: https://gaming.youtube.com/ongametube/live.

A repercussão da Liga Tarantula tem sido muito positiva, com bons índices de audiência. 16 equipes entraram na competição, que teve início em 2 de setembro. O formato é igual ao do CNPB Profissional, com eliminações duplas tanto na fase de grupos como nos playoffs.

Para chegar à final, a Qlimax Pink venceu a InsaneBTS e a GENEZEeSports por 2 a 0 em mapas, classificando-se no primeiro lugar do grupo A. Na segunda fase, 2 a 0 sobre a VincereMundumGirls, repetiu o placar contra a Victorious Girls e, para garantir a vaga na final, outro 2 a 0 sobre a GENEZEeSports. A equipe chega invicta em mapas e pretende confirmar o favoritismo.

Do outro lado, a Victorious Girls passou por um caminho semelhante. Passou invicta da fase de grupos após vencer a SinnersZIKCASH e a LGB Girls por 2 a 0, e começou a segunda fase também com 2 a 0, dessa vez sobre a BlackPink. No segundo round, derrota para a Qlimax Pink por 2 a 0, que as levou para a tabela de repescagem, onde eliminaram a MGLGirls, VincereMundumGirls e GENEZEeSports, todas por 2 a 0, para chegar à grande final. Vai buscar a revanche contra a Qlimax Pink em um jogo que promete muita emoção.