Mega atualização de Point Blank entra em ação e traz novidades para o jogo

Mega atualização de Point Blank entra em ação e traz novidades para o jogo

A “Decodificação” ainda receberá updates nos próximos meses

Em Novembro, o Point Blank recebeu uma grande atualização chamada “Decodificação”. Durante seu lançamento, a Ongame chegou a fazer uma super live com o narrador Murillo “Shooow” Medeiros e o jogador Caio “400kg” Lazzaro.

O último patch da atualização foi ao ar no início de dezembro, e apresenta nova interface, otimização gráfica, novos personagens (Wolf e Grey), novas armas (agora são mais de 100 opções), novos mapas e até modos de jogo diferentes. Tudo isso promete elevar ainda mais o nível competitivo do Point Blank. O sistema de Clãfronto é outra novidade da Decodificação, e permite que grupos se enfrentem diretamente para subirem no ranking, mas não sem deixar de lado os jogadores sem clãs.

Mesmo com os principais patches da Decodificação já disponíveis, entretanto, a atualização não está 100% no servidor. Ao longo dos próximos meses, alguns packs adicionais de atualização serão lançados no jogo. Por exemplo, os modos de jogo Escolta e Destruição 5x5, que estarão disponíveis em janeiro de 2017. Mas não há motivo para se preocupação. Pelo contrário, a Decodificação, em breve, estará completa e o Point Blank vai ficar ainda melhor.

Site Oficial: goo.gl/vYzA3o