KaBuM anuncia parceria com a TeamPlay

KaBuM anuncia parceria com a TeamPlay

Tendo como principal objetivo a consolidação entre o público gamer, a empresa anuncia mais uma parceria no cenário brasileiro.

O KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, acaba de anunciar a ampliação da sua presença no cenário de esportes eletrônicos brasileiro. 

Através de parceria firmada no começo deste mês, o KabuM! passa a ser um dos principais anunciantes do portal TEAMPLAY.

Essa ação reforça nosso desejo de fomentar o cenário de e-sports no Brasil. Com a inclusão desse canal dentro do nosso planejamento de marketing, temos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do público gamer, sejam entusiastas ou pro-players.” – afirma Fernando Noé, diretor de marketing do KaBuM!

Para Cássio Soares, diretor de marketing da TEAMPLAY, é uma grande satisfação contar com o apoio de uma grande incentivadora do cenário competitivo nacional como a KaBuM!. Cássio Soares também destacou que a nova parceria deve trazer diversas surpresas e vantagens para os usuários do site, com a realização de promoções, descontos exclusivos e outras ações especiais que serão anunciadas em breve.

Temporada agitada para o KaBuM! e-Sports

O ano de 2014 começa agitado para a equipe, após o anúncio da saída do jogador Bruno “bit” Lima para assumir a posição de manager do tme, o KaBuM! e-Sports ainda teve a sua line-up consolidada com a volta de Daniel “Dans” dessa vez na posição de AD Carrier, a entrada de Daniel “Danagorn” como Jungler e Pedro “Ziriguidun” como Suporte. Pedro “LEP” e Thiago “TinOwns” continuam nas posições de Top e Mid Laner, respectivamente.

Para a nova temporada o time ainda contou com as renovações de patrocínio da EVGA, Nvidia, Steel Series e Philips, além da entrada da HyperX

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, em Limeira, interior do Estado de São Paulo, o KaBuM! é o primeiro e maior e-commerce focado na venda de produtos de informática, eletrônicos e instrumentos musicais no Brasil. Com um portfólio de mais de 15 mil produtos e quatro centros de distribuição, a empresa já atendeu mais de 1,3 milhão de pessoas e 50 mil empresas em todo o País, realizando entregas em 4,8 mil diferentes cidades do Brasil.

Uma demonstração da credibilidade da empresa perante os clientes são os prêmios recebidos ao longo dos anos. Em 2012, foi vencedor do Prêmio e-bit 2012, no quesito Melhor Loja de Eletrônicos, com a Medalha Diamante.

Esta é a avaliação máxima na mais respeitada consultoria de e-commerce da América Latina. Entre as atuais empresas clientes do KaBuM!, estão: Microsoft, Bradesco, Itaú, Petrobrás, Exxon, Walt Disney, Ibope, Rede Globo, Volvo e vários órgãos do governo brasileiro. 

Em 2012, a empresa foi eleita pelos consumidores o Melhor E-commerce de Eletrônicos do País.


Comentários

  • #1 · dan:

    · 07/03/2014 - 23:20

    +2

    Agora vamos clicar em alguma notícia e vai abrir o site da kabum.

  • #2 · extreme[9] flash -KK-

    · 07/03/2014 - 23:33

    +6

    ve se faz uns camp de csgo pq ta dando dor nos olhos tanta noticia desse jogo de monstrinho de nb

  • #3 · bzk

    · 08/03/2014 - 01:42

    +2

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #4 · tks / ratoX

    · 08/03/2014 - 06:23

    +3

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #q1 · TP | Cássio

    · 08/03/2014 - 20:53

    0

    Prezado usuário tks / ratoX, a empresa possui diversos canais adequados para atender a sua reclamação, não sendo este o espaço adequado para tal.

    O comentário postado também contém uma palavra ofensiva e portanto está sendo moderado, conforme a política de uso do portal.

    Em caso de reincidência, o seu card será temporariamente bloqueado.

    Obrigado.

  • #q2 · tks / ratoX

    · 09/03/2014 - 14:26

    +1

    Recebi +2 HEHEHEHEHEHEHEE

  • #5 · oldStar

    · 08/03/2014 - 16:02

    0

    Ja fiz compras no KABUM e nunca tive dor de kbça... pelo contrário fiquei surpreso com a velocidade da entrega.

  • #q1 · tks / ratoX

    · 08/03/2014 - 19:08

    0

    Isso seria o tipo de coisa que não deveria ser comentado : É o que deve ser feito.

    O contrário que deve ser comentado e ressaltar para as pessoas que vão comprar que estão correndo tal risco.

  • #6 · Wizard

    · 10/03/2014 - 07:02

    +1

    Parceria tensa. Porque este site está "falido".

    Não possui noticias interessantes, interatividade, comentários nas noticias, publico participante.

    Parceria apenas por trás dos panos.