TeamPlay fecha parceria com o Grupo Record

TeamPlay fecha parceria com o Grupo Record

Tp_r7

A TeamPlay agora é afiliada ao portal R7.com

É com muito prazer e grande satisfação que a TEAMPLAY Electronic Sports, o maior portal de esportes eletrônicos da América Latina, vem a público informar que a partir desta data passa a integrar a seleta lista de parceiros afiliados ao Portal R7, uma empresa com a experiência, qualidade e profissionalismo do Grupo Record de Rádio e Televisão S.A

Nesta nova fase, a TEAMPLAY e o Portal R7 irão trabalhar em conjunto para levar informação e conteúdo de qualidade para todos os nossos usuários. Além disso, outra novidade é que todo o nosso conteúdo também poderá ser acessado, através das seções “Jogos e Entretenimento” do R7, sendo que algumas destas notícias, também serão veiculadas com destaque na homepage do Portal.

"Esta é uma parceria estratégica que faz parte da primeira etapa do plano de expansão do nosso veículo pelo país, cujo um dos principais objetivos é o de fomentar ainda mais o cenário nacional de esportes eletrônicos que cresce de forma rápida e surpreendente a cada ano.

Em nome de toda a direção e da equipe TEAMPLAY, posso dizer que estamos muito felizes com mais esta grande conquista e aproveito para já deixar anunciado que isto é apenas o começo de uma série de novidades que anunciaremos ao longo deste ano", explicou Cássio Soares, Diretor de Marketing da TEAMPLAY.

Para Luciano Vaz, Diretor Comercial do Portal R7, a parceria com a TEAMPLAY, fortalece ainda mais o portfolio do grupo que busca constantemente oferecer ao mercado anunciante uma audiência qualificada e engajada.

Sobre o R7

Em pouco mais de quatro anos no mercado o R7 consolida hoje o crescimento mais rápido da internet brasileira – São 1441,3% desde a estreia, enquanto o meio registrou 63,1% no período. Hoje o R7 já é o 2º maior portal de conteúdo do País.

A Home lançada no ano passado acompanha a demanda - são 680 unidades informativas e muito mais notícias que podem ser compartilhadas em apenas um clique. Além disso, o R7 é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia, além de ser o mais social dos portais. 

Cerca de 320 profissionais de conteúdo e mais de 100 blogueiros interagem com todos os públicos e plataformas, levando aos internautas novidades e informações de qualidade todos os dias.

46 milhões de visitantes únicos acessam o R7. Acesse você também. O R7 quer falar com você!
 


Comentários

  • #1 · CNB HyperX spacca

    · 16/04/2014 - 16:47

    0

    Boa galera :]

  • #2 · PG`TD rkz

    · 16/04/2014 - 16:54

    0

    agora noticias de LOL no r7...

  • #q2 · freakwinky

    · 16/04/2014 - 18:15

    +1

    Vai noticiar o que? Sobre CS:GO brasileiro que nem a representante brasileira da desenvolvedora do próprio jogo apoia? O LoL está em evidencia pq a Riot (inclusive a Riot Br) apoiam a criação de campeonatos e a realização de eventos para a sua modalidade. Enquanto isso a Valve/Steam *** e anda pro seu "produto", pelo menos no Brasil. Uma das grandes responsáveis para realização de eventos de e-Sport no Brasil atualmente é a X5, que é do Gaules se não me engano, eu tenho 100% de certeza que ele adoraria incluir o CS:GO na BGL por exemplo, mas se nem a Valve apoia.. fica difícil levar a diante..

    Obs. De modo geral a Steam tá cagando pro cenário brasileiro.. só ver quantos camps de jogos deles tem acontecido no nosso cenário. Dota2, CS:GO e qualquer outro jogo deles no Brasil é quase que inexistente a nível profissional..

  • #q3 · ApenaSsaA

    · 16/04/2014 - 19:21

    0

    Sempre tem um VERME pra reclamar... Unico campeonato de dota que a valve organiza é a *** do The Internetional... E TODO MUNDO sabe que é só os times tops jogam, seja por invite ou por qualify, se as equipes do brasil não tem competencia pra entrar num qualify não faz sentido você vir aqui defecar pelo teclado falando que a valve ta cagando pro Brasil ou coisa do tipo. O Brasil não tem times tops em NENHUM jogo, nenhuma empresa tem culpa disso.

  • #q4 · AWAY FIVE, orbit1!1!1!1!1!

    · 16/04/2014 - 20:09

    -1

    6 sao tudu loko csgo n e um jogo free2play pra valve cagar dinheiro n ***, ela so investe na *** do camp grande rapaz pra quer investir em bgl? aehheueuheu, poor isso as caixas pra camps como DH winter

  • #q5 · freakwinky

    · 16/04/2014 - 20:46

    +1

    Olha o pensamento do doente.. os times brasileiros precisam chegar ao "The International", mas você não acha que se a Valve investisse um pouco no cenário brasileiro, iriam surgir mais times, haveria mais investimento em cima dos times brasileiros, eles evoluiram mais rapidamente, e assim conseguiriam entrar em um futuro "The International"? E no CS:GO, você não acha que se tivessem mais campeonatos, surgiriam mais times, eles se dedicariam mais aos treinamentos aumentariam o nível e assim conseguiriam algo, que não conseguem algo RELATIVO desde a época do 1.6. Porque verdade seja dita, mesmo com os investimentos que o Lipe do TeamTD fez/faz no cenário nacional, o time dele não aumenta seu nível pq não tem como treinar no Brasil, eles vão treinar contra quem no CS:GO? Ou será que eles vão ter que fazer que nem a nova line up da KaBuM e-Sports e jogar o que da dinheiro? Jogar aqueles jogos de *** tipo CrossFire e CombatArms, ou até mesmo o PointBlank (outra *** de jogo) mas que pelo menos tem mais camp @Lan que o CS:GO BR HEUAHEUAEHUA.. Deixa de ser *** e não ***. Ou sei lá, espera nascer uma safra milagrosa como foi na época do cogu e depois com o fallen..

    e sobre o #q4, o CS:GO não é free2play mas agora ganha bastante dinheiro com aquela *** de venda de item, de caixa e a *** toda.. Ao meu ver, e logicamente eu posso estar errado. Eles não investem pq é fácil ganhar dinheiro sem precisar fermentar nada, sem precisa investir algo para ter um retorno maior. Acho que eles estão satisfeito com a Quantia "X" que ganham no Brasil, e não querem investir "Y" para depois ganhar um "2X + Y"

  • #q6 · ApenaSsaA

    · 16/04/2014 - 21:17

    -1

    Como você consegue ser tão ***?
    Você deve ter começado jogar CS ontem.
    Primeiro, vamos falar do 1.6. Teve um tal de Paulo Veloso que é mais facil falar que investiu mais em um time do que no cenario nacional. A Valve NUNCA investiu no 1.6. o mibr se tornou o que tornou por causa de um investimento de um cara que sabia que o time se mantesse só a nivel nacional, NUNCA cresceria. Por isso o mibr ia treinar fora do Brasil. NINGUEM faz isso com o CS:GO.
    Segundo, vamos falar do dota. A *** da Valve NÃO investe em país NENHUM. Você quer que ela invista no cenario brasileiro? Ela investe no DOTA e não em um país ou lugar. Acorda pra vida, seu animal.NENHUM time ou país recebe investimento da Valve.
    NENHUM campeonato é ajudado ou organizado por ela. Ela só organiza o The International. E vou repetir: só chega lá, quem tem nivel.
    Terceiro. Depois de ler "safra milagrosa do cogu", fiquei com pena do seu nivel de retardo mental. Não existe safra milagrosa. Existiu investimento em caras que foram treinar fora do Brasil pra evoluir.
    Volta pro seu danoninho e pára de defecar com essa *** de teclado de 20 reais.
    Mongoloide!

  • #q7 · freakwinky

    · 16/04/2014 - 21:33

    +1

    Vamos voltar pro bate papo com o doente mental do hater a cima.. Ninguém nunca fez isso no CS:GO, se não me engano (não acompanho muito o cs:go) o Lipe do TeamTD e a ProGaming mandaram a line up deles para fazerem treinamentos na Europa. Então não foi só o Paulo Velloso que investiu dessa maneira no cenário, o Lipe também fez investimentos no cenário nacional, só foi o mais bem sucedido pois tinha uma lineup MUITO habilidosa quando o fez.. Eu fui no seu perfil ver o seu nível de haterzinho de *** que deve desperdiçar a vida atrás de um monitor definhando na *** da cadeira. Você foi falar de teclado, eu uso um Steelseries Apex e tenho 2 razers (Arctosa e Lycosa) usados na gaveta, então não sei a importância disso mas tá ai pra você a informação..
    Sobre a Valve, ela não investe pelo motivo que falei, não tem visão empreendedora como a Riot teve de investir pesado em campeonatos para que a modalidade cresça como um todo, e assim com essa visão, eles tornaram o seu jogo o mais jogado do mundo, o segundo mais lucrativo (se não me engano) e também um campeonato mundial com premiação de 5milhões de dollares e um público online e offline como nunca houve antes.

    Sobre eu ter começado a jogar CS ontem, eu comecei se não me engano em 2002, parei em 2011 no CS:Source e sempre joguei por diversão, comecei na febre de LanHouse se não me engano ainda era 1.5 a versão do jogo.

    Bom, vou parar por aqui (eu acho) continua hateando no site da TEAMPLAY ai que sua vida parece ser promissora. Tem futuro!

  • #q8 · FirmWare2

    · 16/04/2014 - 22:33

    0

    #q7 voce só se esqueceu que Pvell mandava a garotada pra ficar 3 meses la.. eles tinham um espaço reservado na inferno online... No TD eles ficaram nem 1 mes. Enquanto mibr ia pelo menos umas 3 vezes ao ano e geralmente era pra ficar por volta de 1~~3 meses... Pvell tirava dinheiro do proprio bolso, ele é rico tem dinheiro e principalmente contatos, ele conseguiu muitos patrocinios tops por causa da influencia que tinha com sua empresa no mercado, diferente das organizações brasileiras que sao novas e dependem de patrocinio na maior parte...Valve nao patrocina nada por causa que dota é diferente de lol. dota nao tem skin, sentinela... Personagens no lol voce tem que comprar, no dota é tudo open... Entao a riot tem a vantagem de patrocinar camps com RP's... Entretanto acho a atitude da valve em relação ao lado competitivo ***, fazer apenas 1 camp ao ano...

  • #q9 · JOHNZAO

    · 17/04/2014 - 00:09

    -1

    #q2 Geração fraldinha detectado , nego assiste stream desses doentes e vem aqui falar *** que empresa não investe no brasil , eu não sou obrigado a ter que ver notícia desses jogos todos bugados igual crossfire e lol , nego não tem um pc decente dai tem que ficar jogando essas porcarias só por isso essas merdas tem jogadores

  • #q10 · aDer1

    · 17/04/2014 - 14:37

    0

    heuaheauehuaheuhaeu olha esses caras eahuehauehauehauea....
    Podem chorar a vontade, enquanto a valve não investir no cenário competitivo o Brasil terá no máximo 2 times bons, e nunca terá um cenário interno decente, foi assim no cs 1.6, onde a disputa de primeiro lugar ficava sempre entre 1 ou 2 times, as vezes surgia um time e surpreendia, mas não durava muito, sem contar que hoje em dia ninguém vai perder dinheiro investindo em cs:go ou dota2, como faziam com cs1.6, tendo outros jogos com apoio das desenvolvedoras pra focar...
    Nego esquece que o pred era filho do pvell e esse era um dos maiores motivos do pvell bancar o mibr...


    Enquanto a comunidade viver de mibr e achar que estamos em 2006 vão continuar mendigando campeonato decente e esperar pela boa vontade de milionários...

    Valve esta cagando para o competitivo, ela só quer vender os joguinhos e ***-se...

  • #3 · PaNcH0-

    · 16/04/2014 - 16:55

    +1

    Dota2 PLZ!

  • #4 · FirmWare2

    · 16/04/2014 - 16:58

    +2

    Bs... So espero nao entrar aqui e ver certas noticias censuradas...

  • #5 · aDer1

    · 16/04/2014 - 17:03

    +1

    Apesar de eu achar o conteúdo do r7 bem inútil("Fã afirma que Michael Jackson está vivo" "Professora afirma que Hitler morou no Brasil" zzzzzzzzzzz).....
    É uma parceria gigante, que vai ajudar expor ainda mais o Esporte Eletrônico na mídia mainstream, e espero que a TP cresça ainda mais com isso!
    BS!

  • #6 · memelo

    · 16/04/2014 - 18:27

    0

    haters gonna hate, parabéns TEAMPLAY!

  • #7 · ApenaSsaA

    · 16/04/2014 - 18:48

    0

    BOA TEAMPLAY, VAMOS AJUDAR A RECORD EXPANDIR A IDEIA DE QUE JOGUINHOS DE TIRO DEIXAM AS PESSOAS VIOLENTAS!

  • #8 · HIGHDEATHdiko

    · 16/04/2014 - 18:51

    0

    Noticias da copia do dota no r7 #2

  • #9 · DiegãO.LGX

    · 16/04/2014 - 19:42

    0

    parceria posso dizer monstraaaaaa só trara mais crédito ao E-sport no Brasil

  • #10 · Puma

    · 16/04/2014 - 21:03

    0

    boa sorte e sucesso pra TP, espero que ela volte e ser cheia de pessoas igual a 2011-2012!

    espero muitas news de doto 2 tambem. a vinda da riot ta ajudando e muito e-sport em geral, mesmo eu achando o jogo bobo, foi uma boa a riot investir pesado aqui!

  • #11 · EvZ

    · 16/04/2014 - 21:12

    0

    Melhor Noticia!

  • #12 · TurcOw

    · 16/04/2014 - 22:14

    0

    Parabéns pra Teamplay espero que cresça mais ainda, faz muitos anos que eu acompanho as notícias por aqui e não troco por nada.
    Apesar de não gostar do jornalismo da R7, aquela que fez uma matéria sensacionalista falando que o jogos influenciam uma pessoa a ser violenta e mostraram o CS.1.6 no caso de Realengo se eu não me engano foi matéria aqui na TP também. Depois disso eu nunca mais entrei no site da R7, quem sabe agora, com essa mudança de postura deles eu volte a acessar por lá tbm.

    Mas pra mim seria melhor notícia se a TP voltasse a organizar aqueles campeonatos que fazia antes, tanto com times "pros" ou amadores,state cup, até mesmo de outros jogos, joguei um de trackmania, ou quando a galera organizava salas de poker, aquela época pra mim foi o auge da TP, porque havia uma interação com o publico, sinto falta disso.

  • #13 · mth

    · 17/04/2014 - 18:43

    0

    Parabéns TP, da uma forcinha no CSGO aí pra galera q gosta de dar uns tiros! heheheh