Finalistas da XMA de LoL são definidos

Finalistas da XMA de LoL são definidos

KaBuM! e-Sports e Keyd Stars irão reeditar a grande final da WCG Brasil 2013.

Mesmo faltando ainda duas partidas para o final de sua fase de grupos, o torneio de League of Legends que vem sendo realizado deste quinta-feira dentro da X5 Mera Arena, o maior evento de esportes eletrônicos da Amerérica Latina, já tem seus finalistas definidos.

Com as duas melhores campanhas, seis vitórias para cada, e importantes vitórias sobre os atuais campeões brasileiros e sul-americano as divisões da KaBuM! e-Sports e Keyd Stars disputarão a grande final da XMA e o grande prêmio de 10 mil reais, reeditando assim a decisão da WCG Brasil 2013 onde os ex-Nex Impetus levaram a melhor.

 Grupo
  Pontos Vitórias Derrotas Empates
 Keyd Stars 06 02 00 00
 KaBuM! e-Sports 06 02 00 00
 paiN Gaming  00 00 02 00
 CNB e-Sports ClubGaming 00 00 02 00

Primeira equipe a subir no palco principal para abrir o torneio contra o CNB e-Sports Club, a KaBuM! e-Sports trouxe uma grande surpresa: o Suporte campeão brasileiro, Martin "Espeon" Gonçalves, para substituir, pelo menos neste torneio, o banido Pedro "z1iriguidun" Vilarinho. 

Aproveitando a oportunidade dada, Espeon vem fazendo um grande campeonato e sendo um dos destaques da equipe. Quem também merece ser mencionado é Thiago "TinOwns" Sartori. O Mid Laner foi o jogador que obteve o maior KDA no primeiro dia de evento ao atingir 25 com seus 10/1/15 na melhor de dois contra o CNB e-Sports Club.

A Keyd Stars, por sua vez, continuou a confirmar o seu favoristimo. Uma semana após vencer todas as suas partidas na rodada de abertura da Liga Brasileira - Série dos Campeões e se isolar na ponta com nove pontos e três triunfos.

 

Desse time os grandes destaques são os solo laners Matheus "Mylon" Borges (Top) e  An "SuNo" Sun-ho (Mid). O polêmico Mylon, ao lado de LEP, da KaBuM! e-Sports, foi o melhor Top Laner do primeiro dia com um KDA de 10,5. Já o sul-coreano foi o melhor da kStars no disputado contra o CNB e-Sports Club.

A grande final está prevista para amanhã as 18 horas. Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias sobre o XMA.

Com imagens de KaBuM! e-Sports e Agência X5