Index Brasil está de volta!

Index Brasil está de volta!

Novas equipes e campeonatos voltam a ganhar espaço na TEAMPLAY.

É com grande prazer que anunciamos a volta do Index Brasil, projeto iniciado em 2008, do qual já tivemos 20 edições. Pretendemos dar novamente espaço e divulgar as novas equipes que vem surgindo em nosso cenário, além de divulgar futuros campeonatos dos seguintes jogos: Counter-Strike: Global OffensiveLeague of Legends e Dota2Desta vez não vamos impor uma regularidade semanal das postagens para mantermos o projeto, ou seja, será de acordo com a demanda e mensagens recebidas.

O foco do projeto vai além da divulgação, queremos que os times divulguem também seus horários e contatos para treino, para que os mesmos realizem através de sistemas como o XCL Treinos, utilizando servidores da XCL ou através da ESEA, utilizando as salas de scrim. Resumindo, a volta do projeto foca em divulgar, fortalecer e alavancar cada vez mais cenário brasileiro de esporte eletrônico.

Para participar do Index Brasil o CAPITÃO DA EQUIPE deverá mandar um e-mail para [email protected]. O e-mail só será considerado válido se conter as seguintes informações sobre a sua equipe (Nome completo com nicks de jogadores/staff/manager, fanpage ou site, campeonatos que pretende participar, contatos para treinos, etc.)

DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO INDEX BRASIL: 20 DE FEVEREIRO DE 2015

EXEMPLO DE E-MAIL QUE DEVE SER MANDADO

Assunto: Time [CS, LoL ou Dota2]: [Nome do time] (Exemplo: Time CS:GO: TEAMPLAY)
Conteúdo da mensagem:

Pretendemos treinar e participar da Liga ESEA, DreamHack, Electronic Sports World Cup e sermos campeões de todos os nacionais. Nossa line-up é composta por:
Nome "nick" Sobrenome
Nome "nick" Sobrenome
Nome "nick" Sobrenome
Nome "nick" Sobrenome
Nome "nick" Sobrenome

[OBRIGATÓRIO]
Nosso time está disponível para treino a partir dos horários XX:XX até XX:XX.
Plataforma de treino utilizada: [XCL, ESEA ou Outros]
Contato: [Email/Facebook/Steam/Profile do capitão ou staff responsável]
Fanpage ou site do time: facebook.com/TeamPlaybr

[DESTAQUES]
Exemplo CS:GO: Nossos jogadores Alex "DrZx" Bueno e Rafael "RedAO" Borges, possuem uma grande experiência no jogo, participando das edições da WCG 2011, Mega Acervus Cup 2011 e 2012, pelo time TEAMPLAY, alcançado o incrível último lugar. Com isso, temos certeza que alcançaremos nosso objetivo de brigar pelos penúltimos lugares nas próximas competições.

Exemplo LoL: Paulo "pLo" Alonso é o jogador que possui o maior ELO do servidor brasileiro, coreano, europeu e norte-americano de League of Legends. Lux "Dragon" Demacia já foi considerada como a melhor Mid Lane do mundo. 

[VÍDEO]
Link do vídeo no youtube para divulgar um vídeo de apresentação do time caso possuir. A qualidade do vídeo será avaliada pra postar, vídeos de baixo qualidade, sem edição nem serão adicionados no post.

OBS: As notícias passarão por um processo seletivo, visto que é inviável atender ao pedido de todos.

OBS2: Não serão anunciadas mudanças na lineup. Os jogadores já anunciados só poderão aparecer, por uma outra equipe, dois meses após a edição onde foi anunciado.

Atenciosamente, equipe TeamPlay - Electronic Sports.


Comentários