CADASTROS: 20376 ONLINE: 192
         
LOGIN/EMAIL: PASSWORD:  
  CADASTRE-SE GRÁTIS ESQUECEU A SENHA? COOKIE
PÓS WCG BRASIL 2009: FERRER
Autor: DrZx of TP
05 de outubro de 2009 as 04:53 AM

O coach/manager do Crashers fala pela primeira vez após WCG Brasil 2009.

Envolvidos diretamente ao escândalo que avassalou a WCG Brasil 2009, já que sua equipe ficou desclassificada após perder no saldo de rounds, Cleber "Ferrer" Ferreira, fala com exclusividade a TEAMPLAY sobre o Crashers, sobre o evento e qual sua visão geral do mesmo.

Fiquei abaixo com o texto:

Como você descreveria a participação do Crashers na WCG Brasil como um todo? Desde a classificatória, até a eliminação precoce?

Ferrer: Sofremos muitas mudanças no ano de 2009, desde várias mudanças de line até mudanças na estruturação da equipe, como o meu retorno visando reorganizar algumas coisas e trazer um pouco mais de experiência para a Organização como um todo. A saída do FalleN que nos pegou de surpresa e realmente, além de tirar um dos principais players da equipe, deixou todos muito desanimados e naquele momento tive que intervir, tentando mobilizar a equipe e levantar o astral de todos. Mas foi um momento de superação, e acabou servindo pra nos unir mais ainda. A falta de patrocínios dificulta demais a manutenção de uma equipe onde cada player mora em uma cidade diferente, e todos morando no interior. Para treinarmos @lan contra equipes de ponta, não temos como bancar as despesas de um final de semana em São Paulo. Isso prejudica muito nossa equipe, que praticamente só se reúne no dia dos campeonatos, e a maioria só se encontra pessoalmente mesmo no check-in dos hotéis. Tenho certeza que se tivéssemos condições de manter os players focados apenas no CS, como hoje fazem mibr e FG, por exemplo, teríamos resultados muito mais expressivos. Quem acompanha a história do Crashers sabe o potencial de jogadores como ruaN e Batistuta, e sou franco em dizer que são jogadores com muito potencial, mas que ainda não tivemos condições de explorar isso como deveria ser explorado. Dessa forma, nos focamos na etapa on line e treinamos duro na net pra isso, e assim tivemos um bom desempenho na etapa e conseguimos com certa tranqüilidade uma das vagas.

Já na final nacional perdemos para o inS, e infelizmente essa derrota nos prejudicou ao ponto de perdermos uma das vagas do grupo no saldo de round. Eu cheguei apenas na segunda partida, e senti o clima de tensão na equipe, mas tivemos uma boa conversa e retomamos o foco, vencendo uma partida estranhamente difícil x ECO.COBRA. Vencemos o sX e quando fomos jogar contra o kS, necessitando uma certa vantagem de rounds, para nossa infeliz surpresa aconteceu mais uma molecagem por parte desses caras que só tiveram UM intuito na competição: “zoar”. Mais um reflexo da despreocupação da organização com relação ao evento como um todo. Pra mim, o evento começou quando teve início o primeiro qualify, seja on line ou @lan. Quando avisamos que o kS jogou cheatado a etapa on-line e que iriam bagunçar o campeonato, a organização nos disse “não da pra provar nada, Ferrer”... É sempre mais fácil se omitir.. é sempre mais fácil dar uma desculpa do que meter a cara e fazer o que tem que ser feito. E hoje todos estamos vendo o resultado da falta de atitude e de postura ativa de uma organização desse que era para ter sido o maior campeonato do ano no Brasil. Infelizmente, perdendo o primeiro jogo de maneira justa, pois o inS jogou melhor e mereceu vencer, e perdendo rounds MÁGICOS para o ECO.COBRA e sem poder jogar o último game, fomos eliminados no saldo de rounds. Sem desculpa, nosso desempenho foi abaixo do esperado, mas nossa eliminação, ao meu ver, não foi justa. Fomos até São Paulo para defender nossa Segunda colocação em 2008 e lutar pelo top3, mesmo sabendo das dificuldades, mas ser eliminados numa fase de grupos não seria tão frustante se tivéssemos perdido com justiça.


Crashers e Ferrer de azul ao fundo


Como você está vendo todo este falatório do aSpx? Na sua visão, ele está ou não utilizando cheat?

Ferrer: Quem acompanhou os jogos sabe que a etapa on-line foi apenas a ponta do iceberg que estava por vir. O time do kS jogou cheatado e teve um desempenho absurdo na net, tirando a vaga do Sentenced, causando praticamente a extinção do time. No mesmo dia eles afirmaram que não iam jogar a final @lan, e a vaga ficariam com o Sentenced. A organização foi avisada, e mesmo com 99% da comunidade tendo a certeza que estavam cheatados, a organização fez vista grossa e não puniu a equipe. Começou aí o problema. Essa era só uma amostra do quanto realmente a organização estava empenhada e preocupada com as equipes e com que tudo ocorresse da maneira como deveria ocorrer.

O fato do aSpx ter utilizado cheat @lan apenas nos mostra a fragilidade da estrutura que foi montada para receber o maior campeonato do ano de 2009. Não quero ser injusto aqui, e tenho que dar o braço a torcer pela dedicação do Apoka, que além de ter que cuidar das tabelas, horários dos jogos, dar suporte com problemas em máquinas, ele ainda tinha que cuidar dos “juízes” que foram escalados para o evento, que praticamente não faziam nada sem a ordem dele.

Com certeza se tivéssemos mais pessoas como ele, não só a organização mas a realização na prática  desses eventos teria outro resultado. Ouvi várias vezes “Ferrer, você vai ter que descer.. só pode 1 atrás de cada time”.. Beleza, que bom... sinal que teremos 1 juiz atrás de cada time. Quanta decepção a minha ao saber que 1 pessoa foi INCAPAZ de perceber um player jogando cheatado. Não há desculpas. Nada é capaz de justificar isso. Pro aSpx eu tenho a dizer duas coisas... a primeira, é parabéns pela sua ousadia, e por você nos provar o quanto foram incapazes os “exímios juízes” escalados para serem babás de jovens que jogariam CS durante cerca de 1 hora. E a segunda, cara, você estragou um evento, que independente das falhas de organização, iria premiar aqueles que realmente mereciam, você não estragou um campeonato, você jogou no lixo o dinheiro e a dedicação de muitos colegas seus. Você, seu moleque, é um idiota. Não merece que eu perca meu tempo falando sobre você.

Se ele está ou não usando cheat? Não, claro que não, eu e mais todo esse monte de gente é que somos trouxas, e estamos vendo coisa onde não tem. Pelo amor de Deus, encerrem essa discussão. O cara já teve seus 2 dias de fama, não merece nada além do nosso desprezo.

Só queria relatar meu desapontamento com a organização. Se tivessem sido atuantes desde a etapa on-line, muitas coisas teriam sido diferente. Sentenced teria jogado a final nacional, kS não teria fugido no meio do camp, e essa babaquice do aSpx teria sido descoberta com um mínimo de boa vontade dos juízes que estavam ali mais pra assistir aos games e darem advertência por falar morto do que pra atuar como mediadores mesmo.

O que você gostaria que mudasse no e-sport nacional? Porque esse falatório de sem apoio é até compreensivo, mas não decisivo para o futuro de uma equipe.

Ferrer: A utopia da profissionalização do e-sport brasileiro realmente já ficou pra trás. Muitas pessoas teriam que se mobilizar pra buscar isso, mas a partir do momento que vemos o descaso com as maiores competições no cenário nacional, passa a ser contraditório querer profissionalizar uma equipe para que ela dispute um evento amador.

O que podemos tentar ainda é fazer com que haja mais e maiores eventos criados e patrocinados por organizações nacionais, para que não fiquemos mais na dependência de um ou outro evento grande que aconteça no Brasil. Há hoje poucas lan houses no Brasil que ainda tentam organizar grandes eventos. Talvez a associação de algumas dessas lans para a criação de campeonatos maiores, venha a fazer com que passemos a ter um padrão de organização nas competições. Ou então a criação de uma liga ou uma confederação, que foi algo que eu sugeri já em 2008. Temos potencial para fazer isso, e não se vê mais nos dias de hoje uma disputa entre uma ou outra lan. Temos pessoas que se dedicam ou já se dedicaram ao e-sport com extrema seriedade e competência, como meus grandes amigos Claudião(LC) e o Apoka, que se desdobram pra fazer os campeonatos rolarem, como o SAS, da CDV em Piracicaba, o Lone da yB em São Carlos, dentre outros. Então nada mais interessante do que unir forças e criarmos uma estrutura que nos permita, e por que não, até termos um calendário no CS brasileiro, onde os players saberiam quais campeonatos teriam para disputar e onde seriam, e poderiam se programar com antecedência. As mudanças que eu gostaria de ver são essas.. mais eventos feitos por empresas brasileiras, e uma maior seriedade por parte dos seus organizadores. Sobre o futuro das equipes, é como eu citei no início.. não dá mais pra sonhar com profissionalização, mas com certeza um pouco de apoio para dar um mínimo de condições para quem quer levar o e-sport a sério, seria interessante.


Crashers


Depois desde fato da WCG Brasil 2009, na sua visão de membro da comunidade brasileira, como ficarão os campeonatos de CS do Brasil?

Ferrer: Creio que temos que usar tudo que aconteceu como lição, e tirar disso um aprendizado para que não venhamos a errar de novo. Todo evento que você se propõe a criar, a partir da sua idealização, tem que ser o mais profissional possível. É injusto você mexer no bolso das pessoas, e pior, mexer com o sonho delas, e deixar que pessoas más intencionadas prejudiquem algo que foi tão esperado pelos players, pelos specs, e por toda a comunidade. Vamos fazer as coisas com mais seriedade e dedicação. Quando forem escolher juízes ou colaboradores, mostrem a eles a seriedade do evento. Paguem por isso, para poderem cobrar o retorno. Espero que não diminuam o número de eventos, pois é disso que o CS depende para sobreviver.

Lembrando a todos que o Crashers basicamente está sem line-up, o que vocês irão fazer para reconstruir o time?

Ferrer: Estamos esperando um pouco “a poeira baixar”, colocando a cabeça em ordem, para não decidirmos nada durante esse momento em que sentimentos de decepção e raiva se misturam. Somos uma equipe muito unida, e o elo de amizade sempre fala mais alto na hora das nossas decisões. Sei que somos pequenos comparados ao nível de abrangência de um mibr, mas temos nossa torcida, nossa comunidade e nossos fãs. Jamais deixaremos de pensar em tudo e todos para tomar alguma decisão. Em breve iremos anunciar quais ou quais medidas serão tomadas, mas desde já deixo claro aqui que enquanto houver uma chance de continuarmos e buscarmos nossos objetivos, não iremos desistir. Quem conhece o crashers sabe... São em momentos de maior dificuldade que encontramos nosso melhor, crescemos, superamos as dificuldades e surpreendemos. Não será diferente agora. Para quem falou no começo do ano que o crashers estava acabado, a segunda colocação na DIDE mostrou que jamais devem duvidar de nós.


Gostaria de agradecer alguém? E muito obrigado pela entrevista Ferrer, e que vocês consigam em breve, fechar com alguma empresa para ajudá-los na nova empreitada.

Ferrer: Gostaria de agradecer em primeiro lugar à TEAMPLAY, pelo espaço cedido e também parabenizar à equipe do FG pela conquista. Tenho grandes amigos lá, e estou feliz especialmente por saber que não perdemos o falleN à toa. Boa sorte lá na China, meu irmão! Estarei torcendo por você desde já! E gostaria com certeza de agradecer a dedicação de todos os membros do Crashers. Batistuta, ruaN, gustaviN, Losk, frozeN e Wolve. Saibam reconhecer que todo nosso esforço e dedicação não vão ser em vão. Nunca deixamos nos abater por uma derrota, por um tropeço. Não vai ser agora que vamos baixar a cabeça e nos esconder atrás de um ato medíocre de trapaça como este. Que nossos sentimentos de raiva e indignação, hoje, sejam canalizados num sentimento de vontade amanhã. Espero que todos consigam transformar essa indignação em superação. Vamos mostrar, mais uma vez, quem é e o que é o Crashers. Nossa amizade SEMPRE estará acima de tudo! Foi isso que nos uniu até hoje, e com certeza nos manterá unidos. Saibam que, na vitória ou na derrota, meus amigos, eu estarei SEMPRE com vocês!  Jamais deixarei de estar com vocês! Pois como eu já disse um dia... CRASHERS, EU AMO VOCÊS! Meus amigos! Meus irmãos! Parabéns pela dedicação de todos! Obrigado por me permitirem fazer parte desta família. E saibam... eu tenho MUITO orgulho de todos vocês!


Informações
Total de votos para esta notícia: 0 Top thumbs positivo: 0
Comentários removidos: 0 Top thumbs negativo: 0
Total de Comentários: 97 Top thumbs card:  
Quem está lendo esta notícia: [ 0 ] -
1 2 >


# 1 -   Anon1mo 
          (0)  
05/10/2009 - 05:21
é mano, aspx estrago a moral brasileira, a moral da wcg, e a moral dos times, desclassificando-os

1 cara sozinho consegue estraga o animo de varios, t3n$0


# 2 -   nik 
          (0)  
05/10/2009 - 05:21
boa tp


          (0)  
05/10/2009 - 05:32
Sobre o kS, "não deu pra provar nada" por um simples motivo:

Falta de demos. O hltv pegou menos da metade do jogo.

E nem era pra ser HLTV. Com HLTV fica difícil perceber algumas aimbots (que foi o que vocês mais acusaram).

E agora com essa onda do aspx, acho imperativo obrigarem a gravação de POV's tanto em camps online como na lan. É bom, facilita e muito a detecção de xiterzinhos, todo mundo gosta de ver pov de alguém que matou pra caralho, e ajuda a ter mais movies de qualidade no Brasil.


Minha opinião? Organização da WCG foi uma bosta. Não é nem a 3ª vez que vejo WCG dar problema.


          (0)  
05/10/2009 - 05:38
nice Ferrer, vai q vai crashers :]


# 5 -   vandall 
          (0)  
05/10/2009 - 05:40
nice


# 6 -   felipeZK 
          (0)  
05/10/2009 - 05:55
nice ferrer s2
cDv é nois.. bs crashers


# 7 -   ZOCROO 
          (0)  
05/10/2009 - 06:05
joguei 3 jogos seguidos, com 3 tags diferentes na wcg online


# 8 -   FPX20 
          (0)  
05/10/2009 - 06:08
só tenho a dizer:

'Você, seu moleque, é um idiota.'

#3 Haru, com certeza gravação de POV's, mais fiscalizações na hora dos jogos, vai melhorar a qualidade do cs no Brasil, mesmo sabendo que a gente já ta no fim do poço.

Mas acho lamentável que alguém tenha a coragem, a cara de pau, de usar xiter numa lan, em tremendo campeonato nacional, e onde o apoka fez praticamente tudo sozinho mano. Imagino a raiva que ele não deve estar sentindo desse mlq, só vamos "obedecer" oque o Ferrer disse, faz esse assunto morrer, o mlq não merece isso tudo de fama não, deixa ele pra lá, vamos parar de perder tempo com esse LIXO, esse IDIOTA, esse MOLEQUE, que acha que tirou onda jogando WCG xitado.

REPITO:
'Você, seu moleque, é um idiota.'




          (0)  
05/10/2009 - 06:41
Como assim Crashers ta sem lineup? essa eu nao sabia hehehe


          (0)  
05/10/2009 - 06:53
tenso..


# 12 -   FT schutz 
          (0)  
05/10/2009 - 07:00
bs ruan


# 13 -   rafa 
          (0)  
05/10/2009 - 07:16
falo lindo d+
caramba!! assino em baixo!
o Haru tá certo, precisa de pov.
Quanto aos campeonatos, precisa subir pra 18 anos a idade minima. Assim terão pessoas levemente mais maduras! Com um pouco menos de molecagem. Também nos torneio on-line da WCG tem que ter custo a inscrição. Bota ai 200 reais, 40 reais por cabeça. Só ia dar equipe realmente disposta a participar, pelo custo. Evitaria WO essas coisas, porque as pessoas tariam perdendo dinheiro.
E quanto ao aspx ele falou bonito:
"Pelo amor de Deus, encerrem essa discussão. O cara já teve seus 2 dias de fama, não merece nada além do nosso desprezo."
Chega... Parem de dar moral pra esse babaca.


# 14 -   SUECOO  
          (0)  
05/10/2009 - 07:18
uhausahdusahdushad aspx mlk estragado.. haha


# 15 -   kazuki 
          (0)  
05/10/2009 - 07:20
pra cima deles crashers! não desanimem e não deixa a casa cair, foi só mais um babaca querendo aparecer...
tropeçou, caiu, LEVANTA E FODASE!


          (0)  
05/10/2009 - 07:22
Linda Clebão
falo tudo veio!


          (0)  
05/10/2009 - 07:26
infelizmente o crashers se lasco 2x, 1 por causa do "mlk" aspx e outra pelos "mlks" do kS
infelizmente 2009 não foi um bom ano pra eles mesmo eles tendo potencial.


# 18 -   app1b 
          (0)  
05/10/2009 - 07:38
#13
não sonha mano
eaí, vai q tem um time forte igual o crashers, mas todos moram longe? Eles vão gastar com hotel, comida, etc,etc + R$40 do camp?


Velho, eu ia criar um tópico sobre o cenário br e etc, mas o Cleber falo tudo, Lê tudo galera!



          (0)  
05/10/2009 - 07:38
Respeito sua opnião ferrer, mas pra min os cara do kS não tava xitado, Se fosse um player mais conhecido que tivesse feito aqueles lançes ninguem estaria falando merda nessa hora, sobre aspX não resta duvida.

obs: Vi o lance do tatu, e vi um jogo dele nessa final nacional e digamos que ele jogou "bem"


# 20 -   deathhh 
          (0)  
05/10/2009 - 07:49
falo tudo.
otima entrevista!


          (0)  
05/10/2009 - 08:02
#19 - ngm falaria, porque o cara de nome tem experiência e outros fatores que levaria ninguém a duvidar dele! Até que um dia poderia ser pego ou não!.

Pega uma pov do f0rest, do spawn, do cogu - sei lá quem você acha bom, e joga cheater nela, tu vai ver a grande diferença entre o SKILLADO e o EX-ADO!


# 22 -   luizin 
          (0)  
05/10/2009 - 08:11
#13 essa idéia realmente iria diminuir w.o's e realmente só quem está disposto a jogar limpo creio eu, iria pagar..

mas seria horrivel, por que a maioria dos times, as condições econômicas deles são horriveis sem patrocinio, e todos sabemos que 99% das equipes não tem um bom patrocinio para bancar esse tipo de despeza..

ficaria muito caro...infelizmente

o jeito é melhorar na fiscalização...e w.o's sempre terá, infelizmente, nunca se sabe quando pode ocorrer um imprevisto..


          (0)  
05/10/2009 - 09:16
concordo clebão...

6 por meia duzia eim? HUAAAAAAAAAAA! Essa eu não vou esquecer ferrer.. auhahuhauhuahua.... abraço =**


# 24 -   Turvo; 
          (0)  
05/10/2009 - 09:17
kS xitadinho na net UHAEUAHEUHAUAH


          (0)  
05/10/2009 - 09:23
#21

o CS pra quem mora longe de RJ e SP é bem diferente do que pra quem mora no PR por exemplo, tem muita gente que sabe jogar aqui, mas não tem espaço pra mostrar o jogo...

kS foi ridículo na lan, mas o tatu não jogou xitado na net, e matou bem na lan também...

o Crashers foi MUITO prejudicado na Final da wcg, mas na online não foi, é que é difícil aceitar perder pra um time até então "desconhecido"...


          (0)  
05/10/2009 - 09:29
ferrer abusrdou nas palavras!
é isso aí mano, seriedade e dedicação para um CS melhor!


# 27 -   ask` 
          (0)  
05/10/2009 - 09:40
boa ferrer parabens, vamo crasherszera ;D


# 28 -   w1 
          (0)  
05/10/2009 - 09:45
falou lindo de masi ferrer.




# 29 -   k1m 
          (0)  
05/10/2009 - 09:51
nego fala prejudicado prejudicado eles não estavam bem nesse camp fato. duvido muito que eles iam fazer 16x3 no ks pra se classificar, agora sobre o eco.cobra ai sim não so crashers como varias outras equipes sairam prejudicadas. e pra quem fala que ks tava xitado no qualify baixe a demo e veja que o xoro e live pois estavam limpos no mais e isso ae go go treinar


          (0)  
05/10/2009 - 09:57
Linda Ferrer, aquele abraço brodi!


          (0)  
05/10/2009 - 10:06
#29 assim como duvidam que fariamos 16x1 no CDN comecando de tr(train) na wcg passada para avancar nos grupos e pegarmos o 2o lugar?

não da pra tentar adivinhar assim... o cara mudou o rumo do campeonato e pronto


# 32 -   k1m 
          (0)  
05/10/2009 - 10:11
#29 se jogasse oq jogo aquele dia com ctz. agora na wcg não era o crashers que a galera conhece se fosse o da dide n duvidaria de conseguir tal fato que vc falo agora o da wcg? não rolava ate porq o ks apesar de não ganhar nenhum dos jogos não jogo mal


# 33 -   xiko- 
          (0)  
05/10/2009 - 10:15
Não entendi a parte do 99% da comunidade disse q o kS tava cheatado, deve ter sido 99% da comunidade do interior de SP. Falar é meio passo, só faltou o outro passo de provar e mostrar.

bs crs


          (0)  
05/10/2009 - 10:18
#32 ano passado nois tambem nao estavamos bem no campeonato, sofremos para ganhar do pA.br na primeira partida por 16-13, e perdido a segunda para o GG por 16-10, nao da para saber cada jogo eh um jogo ... tiraram a chance de nossa equipe tentar, acho que isso ja diz tudo, nao garanto que passariamos de fase...

Ja se tivessem pego o aspx na hora do campeonato nois estariamos classificados com 9 pontos atras do inS com 12, as partidas que esse muleque fez mudou completamente o resultado do campeonato ...

Quanto a entrevista, parabens clebao falou tudo ... quanto a desistir ? JAMAIS AMIGO ...


# 35 -   rsN 
          (0)  
05/10/2009 - 10:32
Eu imagino a indgnação do pessoal do crashers, um ano inteiro, de treinamento, abrindo mão de amigos, familia, fins de semana de lazer, baladas, dinheiro, tudo, vivendo para o jogo, para terminar assim, sendo prejudicado por um FDP desses, que não tem uma grama de massa cinzenta na cabeça.

o crashers foi mais roubado que o atlético mineiro em toda história do futebol Brasileiro.

Mas deixo também o meu parabéns a todo o time, que mesmo com pouco apoio, e enfrentando todas essas adversidades dão muita bala por ae.


# 36 -   dark0 
          (0)  
05/10/2009 - 10:37
É complicado..

Mas não podemos jogar a culpa pra cima do apoka.. afinal, ele fez o melhor que pode.. ninguem iria imaginar que algue ousaria xitar em pleno cenário nacional..

Tudo bem.. que a partir desta WCG, a fiscalização precisa ser melhorada, os juízes precisam estar mais atentos..
Gravar POV de cada player?
Não é mais prático rodar um processo no micro que captura o que rola durante os jogos ?
Quer mais segurança que isso ?

Na net, usamos o BEL.AC .. e só o fato de ele capturar os processos de cada pc, já elimina e muito as possibilidades de xitar..

Mas desejo BS aos organizadores de camp, e BS aos times prejudicados... Vamos erguer a cabeça e mostrar no Live como faz ;D

PS:

"Xoro? Me pega na lan! by aspx"


# 37 -   azeitona1 
          (0)  
05/10/2009 - 10:42
VAI MORRE PO FERRER VAI GANHA DE KEM By XITER DA NET F9


          (0)  
05/10/2009 - 10:47
Bom, nao sou muito de comentar sobre "fulano, ou ciclano" da comunidade

Mas sinceramente, nao tem nem como deixar de comentar sobre Ferrer e o Crashers...

Ferrer, vc é um dos caras mais importantes pra nossa comunidade!
Continue assim, dando força pra quem merece, e ajudando o e-sport como sempre fez... é por causa de caras como FERRER e prd-pai, que eu ainda nao larguie o CS

FERRER SIM É REII...
canso de ver nego postando q fulano é rei... ciclano é reii...

FERRER SIM é REII.
prd-PAI SIM é REII


Obs: Batistuta, quando vc tiver sua chance no cenário internacional, tenho certeza q vai aproveitar d+
Aguardo por isso tão ancioso quanto vc...

BATISTUTA REI


          (0)  
05/10/2009 - 10:57
Obrigado pelas palavras vou sim rever meus conceitos para que meus campeonatos sejam show!

Ferrer é um cara de muito carater e que ajuda muito a comunidade e principalmente ao crashers.
Espero você na g3x cup


# 40 -   DUZ 
          (0)  
05/10/2009 - 11:03
Ferrer. Não cite outros times como "organização", já é difícil dizer que alguns tops aí do Brasil são algo perto disso, imagina timeco que mia e usa cheat :S


          (0)  
05/10/2009 - 11:03
#3 boa.
acho a ideia de geral grava POV'S seria uma boa.

parece que a line com o heavy ta miando por causa da punicao by fontes. no mais bs Crashers



# 42 -   t0ddy`FT 
          (0)  
05/10/2009 - 11:14
Linda Ferrer! Go crashers!


# 43 -   gtn 
          (0)  
05/10/2009 - 11:21
#7

#3

Uma bosta.


          (0)  
05/10/2009 - 11:59
Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além.
Pow clebao ! falo tudu velho ... sentimento de tristeza é grande ainda ...
#34 !


# 45 -   shi- 
          (0)  
05/10/2009 - 12:16
boa !


          (0)  
05/10/2009 - 12:18
concordo com o #38 qnd se fala do ferrer.
FERRER vc eh + q um rei


          (0)  
05/10/2009 - 12:30
agora eu admiro mais ainda o crashers :D
bs pra vocês.


          (0)  
05/10/2009 - 12:31
FERRER is a KING!


          (0)  
05/10/2009 - 12:34
vlw ferrer.



          (0)  
05/10/2009 - 12:38
nice nice boa ferrer bola pra frente que tem + camps pela frente :D ;* fr0 , losKera , ruaNz1n
1 2 >



© TeamPlay 2006-2010 - Todos os direitos reservados.
Site coded by Guilherme Keese Design: Felipe Keese Regras: Clique Aqui Parceiros: Camisetas // Férias Br