ESWC sem CS 1.6

ESWC sem CS 1.6

ESWC sem CS 1.6
 
Jogo não está na lista dos títulos oficiais do evento
 
Depois de retornar às mãos de Matthieu Dallon e sua empresa Oxent, o evento francês de maior visibilidade dos últimos anos decidiu não incluir o Counter-Strike 1.6 entre os jogos da edição 2012, assim como fez a Intel Extreme Masters.

Segu
ndo o comunicado oficial, a nona edição da ESWC terá suas classificatórias internacionais já nesse mês, até Outubro, quando ficarão definidos os finalistas. Esses disputarão, entre os dias 1 e 4 de Novembro e durante a Paris Games Week, no Hall 1 da Porte de Versailles, a Grande Final.
 
ESWC sem CS 1.6
 
Foram anunciados os títulos oficiais e também os torneios alternativos programados para todo o evento. Porém, ao contrário da ESL, a organização do evento francês já incluiu o CS:GO entre os games do torneio. Também em semelhança à CPL, o DotA 2 receberá mais atenção do que o LoL.

Títulos Oficiais:

StarCraft 2
DotA 2
ShootMa
nia Storm
TrackMa
nia Nations
FIFA 13
Tekke
n Tag Tournament 2

Torneios Adicionais:

Cou
nter-Strike: Global Offensive
TrackMa
nia Canyon
League of Lege
nds (apenas para times locais)
Tekken Tag Tournament 2 (apenas para times locais)
 
Além desses eventos o ancio oficial não deixou de frisar que outros jogos, torneios e show matches devem ser anunciados nas próximas semanas, ao contrário das classificatórias, que serão anunciadas em etapas diferentes em seus respectivos territórios.

Fique ligado em mais
novidades da ESWC aqui na TEAMPLAY.



Fo
nte: ESWC.com
 

Comentários

  • #1 · 4glory nkt

    · 16/07/2012 - 10:50

    0

    BAAAAAAAAD :(

  • #2 · markf^

    · 16/07/2012 - 10:50

    0

    Decisão esperada, acho que agora não falta mais nenhuma outra organização banir o cs dos jogos oficiais. =/

  • #3 · di3go

    · 16/07/2012 - 10:50

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #4 · ozb delboNi

    · 16/07/2012 - 10:51

    0

    a
    fodase

    esses rpg do karaio ai
    vai da o cu

  • #5 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 10:55

    -4

    Este comentário foi removido por obter 4 thumbs negativos !

  • #q1 · di3go

    · 16/07/2012 - 10:59

    0

    Daí vai acontecer o que a empresa quer, a Nvidia coloca um banner gigante no evento e sai vendendo plaquinhas de vídeo
    DASUIOHDIOUSHDU :D

  • #6 · FalCoN*

    · 16/07/2012 - 10:57

    0

    é infelizmente acabou.

  • #q1 · TP|baNyz

    · 16/07/2012 - 11:02

    -1

    Essa, sim, foi uma opinião crítica

  • #8 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 11:00

    -1

    #5 #q1

    sim! vai acontecer isso mesmo..e ta mais que certo, é dessas vendas e projetos de marketing que sai as antigas e grandiosas premiações dos eventos...por mim tá tranquilo, sou egoísta e meu pc é bom mesmo ASDUHSAHASUHASUSAHUDASHUDSAHUDASUDHAUSHDUASHUDHAUHDUAS

  • #q1 · di3go

    · 16/07/2012 - 11:05

    0

    Faço quote do meu trampo, que tem um pc de madeira pro estagiário e não pode usar GooGle Chrome. Ao contrário de você, newbiezinho hudISADSAHDUOISAHDIUOSHAD

    *Em casa não do quote*

  • #9 · lordgore

    · 16/07/2012 - 11:02

    0

    vao perder muitos specs desses torneios todos, como esl, eswc e etc, vao se arrepender...

  • #q1 · di3go

    · 16/07/2012 - 11:07

    0

    Não viaja, o número de specs é um dos fortes motivos pro CS1.6 perder espaço.

  • #10 · aleex

    · 16/07/2012 - 11:03

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #11 · ignn1

    · 16/07/2012 - 11:07

    0

    Dota2>lol dnv boa IUHAIHAIHUAI

  • #12 · DENAO13

    · 16/07/2012 - 11:08

    0

    trackmania no lugar de CS


    PIAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA Q PIIIIIIAAAAAAADAAAAAA

    JOGO PEGA NO SUPERNINTENDO VSF!

  • #13 · vinaozika

    · 16/07/2012 - 11:22

    0

    gabe newell gordão virgem do ***!

  • #14 · Polar

    · 16/07/2012 - 11:22

    0

    $$$ Dinheiro Amigos, Dinheiro.. $$$

  • #15 · thrasherzera

    · 16/07/2012 - 11:36

    -1

    Agora sim! Ja estava mais do que na hora.

  • #16 · deh

    · 16/07/2012 - 11:40

    0

    mesma coisa que aconteceu quando saiu o cs:s , cs1.6 acabou , mudaram pro cs:g viram q era uma *** e desistiram

  • #17 · without <# granis

    · 16/07/2012 - 11:44

    +1

    ano qe vem voltara tudo ao normal ate o half life sera jogado novamente

  • #18 · dakar

    · 16/07/2012 - 11:44

    -1

    finalmente.. ja tinha passado da hr d banir esse game! ADEUS!

  • #19 · Moya

    · 16/07/2012 - 11:45

    0

    Vamos ver depois dos eventos, se for assim mesmo como muitos dizem, que vai perder specs (acho que ira cair um pouco) ele pensam melhor... Esta no fim mesmo, nao tem o que questionar, que venha o cs:go, mês que vem vai ser lançado e u vou comprar.

  • #20 · dakar

    · 16/07/2012 - 11:46

    0

    diminuir spec n vai.. olha a dreamhack sem o cs o sucesso q foi..rsrs
    #4 sim rpg! saca 10!

  • #21 · justzin:v

    · 16/07/2012 - 11:48

    0

    Acabaram-se os grandes eventos pessoal.
    Os pequenos ainda poderão existir, porém o foco agora é a inovação em busca de milhões e milhões de dólares em marketing.

  • #22 · LeK

    · 16/07/2012 - 11:59

    0

    Galera eu não tinha comentado até agora sobre o cs:go mas no ultimo mês eu consegui uma key para teste... Realmente o jogo é muito ruim... Não chega aos pés do 1.6 pena que os principais campeonatos estão em função de obrigar a galera jogar o cs:go mas a minha opinião e pelo que eu estou vendo mais de 80% dos players é que este jogo não irá vingar... :(
    Continuarei com meu velho e lendário 1.6 até existir servidores @ net...
    Esta história esta relembrando o final do 1.5 alguém lembra?

  • #23 · gooh

    · 16/07/2012 - 12:08

    0

    nossa qm liga pra isso suahUSHAUHSAU soh pq nao tem mais 1.6 nao quer dizer q vc nao pode jogar hahaha para de chorar vai

  • #24 · lordgore

    · 16/07/2012 - 12:09

    0

    ah cara, na real eu acho que vai ser igual quando saiu o css, 1.6 tava morto ja pra comunidade, ai quando viram que o bagulho nao vingo mesmo, que ninguem queria jogar aquela ***, voltaram com 1.6 e pal comeu solto denovo.Pelo menos espero que aconteça isso...

  • #25 · ignn1

    · 16/07/2012 - 12:23

    0

    Mano e so uma questão de tempo, para que tudo volte ao normal assim como foi com o css se o go nao for bom ou a comunidade nao aprovar nao jogar e etc o jogo nao vai wonar olha o css e meio esquecido e tal asssim vai ficar o csgo so basta a comunidade unida continuar camps brs e internacionais ainda vao ter alguns nao muitos, acho que no final de 2013 tudo volta ao normal os eventos ou antes UM ABRAXXX

  • #26 · bup

    · 16/07/2012 - 12:42

    0

    cs go lixo

  • #27 · jihad

    · 16/07/2012 - 12:51

    0

    Quem jogou cs:go mesmo com as atualizações, sabe como tá ruim :D

    Até cs:source é melhor que o cs:go

  • #28 · dexterity • TACO

    · 16/07/2012 - 12:55

    0

    Parem de falar que é o fim do CS! CS jamais acabará. O que acontece é que querem que a comunidade engula a todo custo o CS:GO visando unicamente a questão financeira. Então se estão fechando as portas pro CS 1.6 é por causa do CS:GO que foi a maior *** que a VALVE já fez junto com o source.
    Espero que próximo ano os grandes campeonatos voltem a adicionar o CS 1.6 ao saber o fracasso do CS:GO, LoL (esse não dura muito) e outros jogos.

  • #29 · SANTIAGO

    · 16/07/2012 - 12:58

    0

    CS:GO >>> DESGRAÇA!

  • #30 · vacaaa

    · 16/07/2012 - 13:07

    0

    Ja deu pra bola cs 1.6 neh galera, que venha cs:GO.

  • #31 · twetX

    · 16/07/2012 - 13:19

    0

    CSgo e o pior jogo que ja joguei pelo amor ate quando sair essa desgraça do beta vai ta horrivel sem comentarios #shorei

  • #32 · TurcOw

    · 16/07/2012 - 13:20

    0

    é galera é o FIM do CS em grandes eventos, quem quiser continuar pode jogar casualmente ou brincar em uns camps nacionais, ou se adaptar a nova realidade e migrar para o GO, e se não forem, não irá fazer falta, pois CS:GO vai ser lançado pra console e vai quebrar records de vendas da VALVE, mercado de consle é 10x maior que o de PC, e VALVE ta cagando e andando pra vcs ela quer o dinheiro como toda empresa capitalista.Não adianta rema contra a maré.

  • #33 · akira

    · 16/07/2012 - 13:39

    0

    Bom pessoal ta ae a hora de mostrar que a comunidade de cs esta unida e so boicotar o CSGO nao comprar, se a comunidade tiver força para isso coisa que eu acho dificil pois infelizmente a comunidade não é tão unida assim.

  • #34 · Marvin Totosaum

    · 16/07/2012 - 13:44

    -1

    #33 AHUUhAUhuahuahuaUhaHUAHUhauuhaUHauH
    Melhor comentário ever !

  • #35 · DIEGOO.VENDOOOOO

    · 16/07/2012 - 14:04

    0

    STARCRAFT 2 PORRAAAAAA, MELHOR JOGO DO MUNDO!

    CS R.I.P.!!!

  • #36 · jrx

    · 16/07/2012 - 14:06

    0

    -.-

  • #37 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 14:07

    -2

    nem acho que é o fim do CS. acho que no Brasil continuará tendo eventos nacionais e isso basta.

    a maioria não tá nem aí se um evento leva pra França, pra Suécia ou pra sei lá onde. se levar pra Botucatu na Acervus Cup já tá de boa cara. é um jogo old school, pra hobby e pronto.

    CS:GO é uma ***, LoL é horrivel, StarCraft é um jogo que o cara não se diverte 1 segundo (zero de emoção), trackmania é sempre a mesma repeticao.

    CS SEMPRE tem algo novo, DotA também.

    CS 1.6 é o jogo mais jogado na Steam. e aí? qm liga se o time do Na'Vi joga CS:GO ou 1.6? eles que se fodam, bando de ***. é só geral não jogar.

  • #q1 · DANADO

    · 16/07/2012 - 17:17

    0

    *** é vc, o resto é lixo né.

  • #38 · DIEGOO.VENDOOOOO

    · 16/07/2012 - 14:07

    0

    #28
    LOL n irá durar mto??? Como assim cara, esse é o jogo mais jogado atualmente, jogo mais balanceado de todos os tempos, mais balanceado do que sc2 e dota. N fale besteira, se informe mais.

  • #39 · danzin

    · 16/07/2012 - 14:11

    0

    Óxent, badum tss

  • #40 · linkzao

    · 16/07/2012 - 14:12

    0

    #38 LOL É BALANCEADO? MAIS BALANCEADO DE TODOS OS TEMPOS? VAI SE FODER, VAI!

    jogo tem que ter patch a cada duas semanas pra ser balanceado, tem sempre que ficar mudando um porre de skills, mecânicas e vc me fala que é balanceado? Dota tem patches a cada 2, 3 meses, até mais, pq tá sempre balanceado.
    LoL é legal, mas não fala que ele é balanceado em público não, vai passar vergonha.

  • #41 · DIEGOO.VENDOOOOO

    · 16/07/2012 - 14:13

    0

    #37
    Gonzaga vc já viu algum camp de sc2?? Cara, é tão emocionante quanto cs, esse fds agora teve sul-americano de sc2, todos os jogos foram emocionantes e as narrações de Grunthar e Pedroca te deixam ainda mais fixados nos jogos. Mas tbm se vc n intende do jogo e n conhece nd dele, pra vc, é claro que n terá graça, vc n estará entendendo *** nenhuma.

  • #42 · agaXando

    · 16/07/2012 - 14:25

    0

    #33 HAEUAHEUAHEUAEUAHEUAHE GENIOUSSSSSSSSS

  • #43 · tosH

    · 16/07/2012 - 14:36

    0

    bem que o carn falo "o cs tem 2anos de vida" hehe acabo ;/

  • #44 · gonn

    · 16/07/2012 - 14:36

    0

    *** porque as crianças de 12 anos nao entendem que o cs acabou? duck nao tinha falado nenhuma besteira e so porque voces não gostaram do cs:go deram -4 pra ele que ridiculo
    mas enfim era obvio o fim do cs esse ano e ta ai mais um evento pra mostrar que cs1.6 ja era e pode negativar o quanto quiserem ae "garotada" porque a partir de agora a unica emoção no cs que voces vao ter vai ser o campeonatinho de voces ae na games academy e no maximo a acervus cup

  • #45 · Majestic

    · 16/07/2012 - 14:38

    0

    já tava na hora de tirar 1.6 de camps tops

  • #46 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 14:45

    0

    LOL é balanceado? HAUHAUAHUAH
    Os heroes em si não são nada balanceados. Fora os heroes, o LOL tem um negócinho que chama RUNAS. O que ajuda a desbalancear ainda mais. Qualquer iniciante começa se *** no jogo porque joga com cara cheio de runas ^^

    quem liga se vai ter WCG de CS ou CS:GO? ESWC de CS ou CS:GO? quem liga? eu jogaria outro CS se não fosse extramamente bizarro, mas se não existir. to nem aí cara. e todos deveriam pensar assim.

    vai ter 1 ou 2 eventos mundiais, mas a choradeira de nao ter time patrocinado pra representar e blablabla vai continuar. e no fim das contas nao via ter representante bom, nao vai ter jogo bom. vai ter um evento mais organizado, cheio de frufru pra um jogo lixo.

    obvio que cs vai acabar um dia, mas se render a um jogo que ta longe de ser jogavel é uma vergonha.

  • #47 · gonn

    · 16/07/2012 - 14:47

    0

    #46
    tenho certeza que voce nunca jogou o jogo :)

  • #48 · DIEGOO.VENDOOOOO

    · 16/07/2012 - 14:47

    0

    #40#46
    Cara faça uma pesquisa e veja quais são os maiores motivos de LoL ser o jogo com maior público atualmente, ser o jogo que possui as maiores premiações em competições. Vc acha que um jogo pouco balanceado teria tanta competitividade? O jogo possui patch constantemente pq possui entrada de heróis novos td semana quase, então vc precisa balancear, ainda bem que eles fazem isso, senão estaria igual ao dota 2.

  • #49 · TakeCare!

    · 16/07/2012 - 14:52

    0

    tem cs:go por isso n tem 1.6

  • #50 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 14:55

    0

    #47 peguei nível 9 no LoL. jogo com amigos lvl 30 que tem + wins que loses e que no DotA são carregados.

    HoN também tem patch toda semana. PATCH serve pra arrumar algo que tá DESARRUMADO. o DotA é um jogo que é constante ha muitos anos. tá entendendo?

    o único bom do LOL é que pra achar 1 game não demora nada.

  • #51 · gonn

    · 16/07/2012 - 14:59

    0

    #50
    isso é o matchmaking voce "nao deveria" jogar com os 30 no seu time que assim voce chama lvl 30 pro outro lado pra balancear o jogo , joga uma sozinho pra voce ve quanto de lvl mais alto vao aparecer
    e os patchs no lol sao geralmente de introdução do hero e obviamente os nerfs e buffs dos heroes que as vezes sao desnecessarios só que a comunidade do lol é bem chorona e enxe o saco deles pra eles fazerem isso e eles fazem

  • #52 · hjK [BANIDO]

    · 16/07/2012 - 15:01

    0

    Treta
    nerds do lol vs nerds do cs.

  • #53 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 15:05

    0

    #51 eu ganhei mais do que perdi, jogar contra lvl 30 não foi problema. mas é injusto com lvl baixo sim jogar contra cara que fica mais forte com runas.

    #48 e daí que a maioria do público joga LoL? não existe modinha, né? vai dar uma olhada nos víews do Justin Bieber no YT. olha quem o povo elege nas eleições. e daí cara? o caso do CS é diferente, porque é um jogo que existe ha MUITOS ANOS, e o pessoal ainda joga 4fun.

    DotA2 é beta e já tá passando o LoL em eventos. voce acha que vai durar?

  • #54 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:08

    0

    #53
    e nao seria injusto no seu time ter teus amigos 30 e no outro time so lvl baixo?
    voce ta jogando com eles logo vai ter 30 do outro lado tambem , joga sozinho e nao vai ter nenhum lvl 30

    e bom "dota2 passando lol nos eventos" dota2 so vai ter na wcg porque o lol nao entrou em um acordo com a org e nao vai ter mas ai compara quantas etapas da IEM tem lol , os camps do circuito que a propria riot faz e vai dar 5 MILHOES em premiação , MLG e muitos outros , ja o dota2 tem wcg(so porque o lol nao entrou em acordo) eswc e o camp de 1 milhao pra desesperadamente promover o jogo

  • #55 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 15:10

    0

    #54 o jogo é BETA.

  • #56 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:12

    0

    Este comentário foi removido pelo administrador!

  • #57 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 15:14

    0

    ser *** dá mais dinheiro que ser dono de lan house.

    tenta a sorte lá pq eu to fora

  • #58 · Khro

    · 16/07/2012 - 15:20

    0

    #38
    #48
    #54

    leigos
    lol vai ser o jogo mais jogado por muito tempo, por que é um jogo casual onde nao precisa muita inteligencia pra ter um nivel aceitado(1500-1700 elo), enquanto no dota2 se você não prestar atenção e controlar varias coisas ao mesmo tempo vc provavelmente vai perder feito se o nivel do outro timer nao for ridiculo.

    Dota2 e HoN estão MUITO a frente de lol quando se trata de qualidade do jogo e competitividade, a sorte do lol é que hoje em dia todo pobre tem pc e conexão então é facil conseguir players

  • #59 · di3go

    · 16/07/2012 - 15:21

    0

    Se liga na resposta da criatura: "***-se"

    Quantos anos você tem? De mentalidade...

  • #60 · VaaN

    · 16/07/2012 - 15:23

    0

    não sei porque essa briguinha lol vs dota2 em um topico sobre o cs... cada um tem seu publico, nego joga x jogo 1 semana, e vem por defeito, jogo lol, e não é por isso que fico aqui mandando todo mundo que joga dota pra pqp, o que seria dos outros jogos do genero sem o dota ? ...problema é ler cada besteira, nego quer falar de vantagem de runas contra novatos jogando com amigos 30... se não gosto, não jogue, cada jogo com seu publico

    e sobre cs... nos resta aguardar os nacionais

  • #61 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:25

    0

    #59
    ué ele pra justificar que o jogo nao se compara ao lol usa a desculpinha do beta , se quando sair do beta o dota2 passar o lol pode vir aqui e rir da minha cara mas ja vir contando vantagem antes acho melhor não
    e cara chega a ser ridiculo o fato de voce vir aqui e sempre perder em argumentos e falar AH NAO TA EM BETA O JOGO E LOL SO TEM NUB HUEHUEHUE

  • #62 · di3go

    · 16/07/2012 - 15:29

    0

    Meu argumentos não terminam nunca amiguinho, era eu quem estava discutindo? Você não vale um ovo.

    Não fala comigo...

  • #63 · Khro

    · 16/07/2012 - 15:29

    0

    #61

    xaxaxaxaxaxaxaxa piada, a unica coisa que lol vai ter mais que dota2 é players/dinheiro que a riot investe pra manter o jogo vivo competitivamente

    em qualquer aspecto do jogo em si o lol é inferior, pra discordar so sendo muito low skill bracket

  • #64 · WeA/Motion

    · 16/07/2012 - 15:30

    0

    #57
    Dota é um jogo mto passivo e monótomo, eu posso fazer a mesma build pro mesmo hero independente da variação do jogo, ou seja, vou fazer a mesma build todo jogo...já no lol existe a variação da build, que vc pode mudar dependendo de como está o jogo ou como foi o pick dos heros e posso mudar minha runas dependendo da posição que vou jogar, ou seja, lol tem mto mais alternativas do que o Dota...
    Não tente justificar q Dota é mais balanceado que lol, pois isso não cola...

  • #65 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:31

    0

    quem nao vale um ovo é a tabela da southchallenger que é sempre equilibrada by curitiba :(

    #63
    novo esse teu argumento ae hein

  • #66 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 15:35

    0

    #64 DotA não tem variação de build? vcs devem ser tipos os meus amigos que não prestaram no DotA, migraram pro LOL.

    é tipo um cara que jogou Tibia discutindo RPG com um cara que jogou MU, Priston Tale, Ragnarok, sei lá. o cara do Tibia sabe que não tem discussão, porque o RPG do Tibia é ANIMAL (pra qm conhece rpg, e nao ficava upando igual um louco).

  • #67 · di3go

    · 16/07/2012 - 15:35

    0

    Procure saber sobre a tabela da SouthChallenger. Se souber, vai saber que eu não tinha responsabilidade por ela. Eramos uma equipe, cada um tinha uma função :D Para de falhar manolo :D

    E os curitibanos que vieram uma vez, repetiram, foram ruins os campeonatos né?

  • #68 · Khro

    · 16/07/2012 - 15:35

    0

    #64
    nossa eu aposto que vc so jogou dota no garena room 65 drow de lothars critico hue


    #65
    e mesmo assim voce ainda não consegue contra-argumentar :,(

  • #69 · TurcOw

    · 16/07/2012 - 15:35

    0

    È porque os cara não admitem LoL ta melhor na fita, olha eu joguei muito tempo Dota assim como meus amigos que estudavam comigo, e até agora todos nós achamos que LoL ta muito melhor do que DOTA, isso opinião minha pessoal, pode não ser melhor pra vc, mas uma coisa a RIOT ta fazendo muito bem, ela ta investindo pesado no jogo, já foram anunciado a distruibuição de 5 milhões em premiações, fora que para o Brasil serão 100 mil Reais, e um Servidor aqui, ou seja, comunidade competitiva ta muito bem estruturada, os camps lá fora já estão bombando com quebra de record de streams então mesmo que vc não goste do jogo aceite isso.

  • #70 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:38

    0

    #67
    não que o campeonato foi ruim , mas segundo os que foram as tabelas nao foram equilibradas , mas f-se nao vamo falar de southchallenger nesse topico porque nao tem nada com nada

    #68
    ué cara que que voce quer que eu fale? como que eu vou saber que "quem joga dota é melhor que quem joga lol" é a mesma coisa que eu falar que o michael jordan nao joga tao bem quanto o pelé

  • #71 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 15:39

    0

    #69 o sucesso do jogo não torna ele bom cara. você não tem a visão de um gamer, você é um fanboy.

  • #72 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:40

    0

    #71
    so porque voce nao gosta nao quer dizer que o jogo é ruim :)

  • #73 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 15:40

    0

    Antigamente:

    Dota > LoL
    HOJE
    LoL > Dota2

    simples assim =))))

    Simples comparação:
    Viewers do LoL X
    Viewers do Dota2 Y

    Premiação do LoL X
    Premiação do Dota2 Y

    Usuários Online no LoL X
    Usuários Online no Dota2 Y

    Se vocês me provarem por A+B que o LoL não ganha em TODOS os quesitos eu paro de comentar aqui.

    É a mesma coisa que comprar CS 1.6 com CS:SOURCE Beta em 2004.

    LOL = Jogo Consolidado
    Dota2 = Tentando entrar no lugar do Dota, que os próprios players de Dota antigos dizem ser uma porcaria.

    Ou seja, cerveja.

    Só pra eu não esquecer, ***-se que o Dota2 é beta. O Jogo full não será muito diferente milagrosamente pra passar o LoL.

  • #74 · (_8(|)

    · 16/07/2012 - 15:42

    0

    #64 Eu n sei qual a tua experiencia no dota, mas isso que tu falou de builds dependerem dos picks e posições em q tu joga sempre existiu no dota.
    E outra, o LoL está mt longe de ser balanceado em termos COMPETITIVOS, qualquer jogador profissional de LoL e que já tenha sido profissional em outro moba vai te confirmar isso e te dar 300 motivos.
    Eu não acho o LoL ruim, e n tenho a menor duvida de q eh o jogo mais jogado e que ainda vai ser por um bom tempo, mas isso n torna o jogo balanceado e competitivo.

  • #75 · TurcOw

    · 16/07/2012 - 15:44

    0

    #71 primero que quem ta pagando de fanboy aqui é vc eu só disse a realidade e minha opinião sobre os 2 jogos, e porque eu não acho dota 2 eu não tenho visão gamer?????

    ADSHUSADHUASDHUSADHSAUDHSDAUHASDUhUHASUH

  • #76 · narigudo

    · 16/07/2012 - 15:47

    0

    joguei dota por um bom tempo e cheguei a jogar digamos competitivamente, agora falarem q dota soh tem uma build é sacanagem. Obvio vc vai entrar no dotabuilds.com, vai decorar a listinha do barathrum e vai tentar fazer ela toda vez jogando na sua room 50, ai morre 3x, xinga o time e quita.
    Sobre Lol, joguei umas 10 partidas e nao gostei, no comeco do jogo vc soh tinha 10 herois pra escolher, ai cada time escolhia akele tal do garen e o cara matava os 5 do outro time. Sim, é o comeco do jogo mas se no comeco do jogo ja tem essa desvantagem como alguem como eu q veio do dota com 90 herois e nenhum tao desbalanceado como esse vai conseguir curtir o jogo?. Esse esquema das runas pode até ser legal mas eu particularmente nao entendia nada.
    Trabalhei numa lan house por alguns anos e vi ali pela convivencia, só gosta de lol quem nao ia bem no dota, nao me levem a mal, eu ainda quero jogar Lol mais algumas vezes pra ver ser aprendo melhor o jogo mas por enquanto ainda continuo achando dota melhor q lol.

  • #77 · di3go

    · 16/07/2012 - 15:47

    0

    duck, ninguém quis dizer que nesses quesitos o LoL é inferior, fato é que esses quesitos não provam a qualidade do jogo!

    Eu não falei em nenhum momento que um jogo era melhor ou pior, só que vou continuar dizendo que: Dota competitivo x LoL casual.

    Já parou pra pensar na palavra acessibilidade?

  • #78 · Khro

    · 16/07/2012 - 15:48

    0

    #70
    não,comparando esses 2 vc esta comparando 2 goats, ja se vc comparar um ocelote com um dendi ai é piada pronta

    #72

    se alguem diz que lol é ruim então essa pessoa é ***, lol é um jogo "fofo" da pra se divertir e voce senta na cadeira e joga facil, não tem um monte de mecanica pra aprender, não tem muita coisa pra prestar atenção então é simples e rapido de se jogar, mas dizer que é melhor ou mais complexo que dota/d2/hon é forçar MUITO a barra

    #73

    é, mas se considerar o fato que vocês não são pros, não tem a minima chance de virar pros e aproveitar o dinheiro gerado por tantos viewers/premiação do lol então voces so estao perdendo tempo num jogo simples, facil e feito para burros

  • #79 · gonn

    · 16/07/2012 - 15:53

    0

    #78
    fora que o ocelote é visto como newba por grande parte da comunidade

    mas parei de discutir os fanboys do dota2 os caras são muito cegos
    continuem levando o lol como joguinho casual mesmo , mas o joguinho casual ta simplismente humilhando o jogo fodão e competitivo ce voces e nao podem fazer nada contra isso :/

    e desde quando o jogo tem que ser "complexo" pra ser bom e competitivo , qual que era a complexidade do cs?

  • #80 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 15:59

    0

    na minha percepção de player competitivo o jogo passa a ser bom a partir do momento que existem campeonatos/players/viewers/patrocinadores.

    LoL casual desde quando? veja os viewers de streams, users online, players que jogam ranked ou scrims no lol...pra mim o Dota2 é um jogo casual por enquanto..não alcançou nem 50% do sucesso que o lol tá fazendo....em NENHUM quesito...

    Vamos usar um exemplo *** mais recente na comunidade de LoL/Dota

    brTT...o cara era top carry pelo que fiquei sabendo no Dota e migrou pro LoL porque? porque ele não queria mais jogar competitivamente e foi pro LoL se aventurar em um joguinho casual?

    O cara joga competitivamente e sabe que o LoL é mais promissor que o Dota2 que ainda sequer saiu do Beta...sendo que o Dota2 é um projeto muito mais antigo que o próprio LoL...quem conhece sabe e se não fosse a valve esse projeto de Dota2 não sairia do papel...

    Eu acho que quem é fanboy aqui são os players do 'Dota2 Beta'...pois não enxergam a grandiosidade do LoL hoje...LoL é MUITO mais promissor...compare ambos, compare os players que jogam, quantos players que jogam....premiações, eventos, patrocinadores...é simples cara...só não inxerga quem é cego ou é fanboy igual vcs mesmo falam...

    EU jogo lol pra se divertir..antigamente jogava mais, porém agora como estou sem tempo eu quase nem jogo, não vejo stream nem nada! porém dizer que o LoL é um jogo fácil de se jogar é brincadeira...pra quem começou no Dota e sabe farmar óbvio que é fácil..pois olha a QUANTOS anos existe o Dota...a mecanica do jogo basicamente é a mesma...porém a versatilidade do lol eu acho bem maior...

  • #81 · facker

    · 16/07/2012 - 16:04

    0

    simples quem gosta de LoL fala q LoL é melhor
    e Dota msm coisa..
    ENTÂO joguem oq vc gostam mais P****.
    so pra descontrair HoN > LOL/Dota. UAUHAUHAUH :)

  • #82 · Khro

    · 16/07/2012 - 16:09

    0

    #79
    então um newba tem vaga em uma das maiores orgs do mundo e tem um stream top,isso mostra como lol é fraco?

    e sobre cs não ser complexo, parabens voce consegue ser leigo em rts e em fps


    #80
    sim, pra quem tem sonho plebeu de viver de videogames lol é bom,não precisa muito esforço e paga bem, no dota2 estao os players bons de verdade que realmente tem inteligencia pra jogar RTS, e voce não sabe a diferença entre casual e competitivo lol

    sobre o brtt, não é surpresa ele ter migrado, dota brasileiro sempre foi lixo, o time dele não consegue ganhar de times tier 3/4, entao ele fez a coisa inteligente e foi pra um jogo facil onde ele pode realmente conseguir alguma coisa

  • #83 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 16:13

    0

    ué, falar de sonho plebeu? como assim?

    estamos falando de LoL vs Dota2...agora vamos falar de sonhos? não mude o foco!

    brtt mudou sendo o melhor do dota br...será que não foi porque ele sabia que o dota era falido aqui e no lol a chance dele jogar competitivamente era muito maior?

    pra mim o dota é mais casual que o lol...nem camp de lan existe no dota...não adianta falar de camps internacionais...temos que começar aqui pelo brasil mesmo =D

    sei lá, cada um cada um porém contra fatos não há argumentos..portanto partindo disso LoL > Dota2 =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  • #84 · whintt

    · 16/07/2012 - 16:15

    0

    Sabe o que acho? Pq a valve não pego o CS 1.6 e renovou? melhorou os map.. como o CS:promod..

    versão 1.7!

    acho que seria melhor, com os gráfico melhorado acho que seria + sucesso :D

  • #85 · gonn

    · 16/07/2012 - 16:16

    0

    falo nada o cara acha cs um jogo complexo nao tenho nem mais o que falar nao apresentou nenhum argumento valido até agora

  • #86 · duckr0x

    · 16/07/2012 - 16:19

    0

    acho que o cs é versatil...da pra se mudar, variar posições, táticas, mapas...coisa que é difícil em outros jogos de fps...com isso o jogo torna-se mais emocionante...somente quem realmente é bom sabe como/quando fazer uma jogada...além de ter os kills/jogadas sempre mudarem..

  • #87 · kakashE!

    · 16/07/2012 - 16:25

    0

    Eles não tiraram o 1.6 pra substituir com o CS:GO, eles tiraram o 1.6 por que é ultrapassado e inviável e colocaram o CS:GO como adicional pra ter um FPS de nome.

    Reclamem o quanto quiserem, o mal da comunidade do CS 1.6 é achar que é a maior e melhor comunidade gamer do Brasil. Tão boa é que o cenário tá lindão né?

  • #88 · afterall.rao -aa-

    · 16/07/2012 - 16:28

    0

    RLXXX, SE DEPENDER DO NAPAOOO, TO LIGADO Q PELO MENOS EM SP SEMPRE ROLARA 1.6 =D

  • #89 · GONZAGA -EOP-

    · 16/07/2012 - 16:32

    0

    hauhauah não é bem assim. quem gosta de um jogo defende não.

    eu prefiro o HoN que DotA2 e LoL, mas comparar DotA2 com LoL é impossível. sério

  • #90 · Khro

    · 16/07/2012 - 16:33

    0

    #83

    se pra defender lol vc so pode falar de viewers e prize, entao vc tem que querer viver do game pra poder usufruir disso, o que eu acho justo mas é pleb
    ja se voce quer falar sobre qual jogo é melhor para pessoas que realmente tem alguma inteligencia e querem algum tipo de competição real entao n tem como por lol na frente

    #85

    pra um jogo fps jogado em alto nivel, cs e mais complexo que os outros, se voce não entende vc e low skill bracket no cs tambem

    mas ja que vc não é inteligente o bastante pra ver sozinho eu vou te explicar pq dota2 é mais complexo e melhor pra quem realmente quer jogar um jogo inteligente

    vamos comparar:

    Unidades=
    no lol vc tem que micrar seu heroi e é isso e tem recall que te manda pra base a hora que quiser

    no dota2 tem heros onde voce controla seu hero+4 unidades, vc tem que micrar o courier(simples mas mesmo assim necessario atenção pra nao perder muito tempo mexendo ou não matar) e tem um item que possibilita controlar um neutral

    Jungle=
    no lol tem 2 creeps que dão buffs, tem uma skill que deixa a jungle facil e o maior trabalho é saber o tempo do respawn e ter 1 ward

    no dota2 os respawns nao tem lugar certo, o hero precisa ser bom pra jungle e o player tem que saber fazer pra nao ficar inutil, a maioria dos creeps tem uma habilidade especial que pode ser usada se forem dominados (por heros com esse tipo de habilidade ou itens)

    itens ativaveis
    lol tem 1 ou 2 e nada muito complexo enquanto dota tem itens como orchids, sheepstick, bkb etc...

    creeps-
    no lol os creeps tem um caminho e basicamente servem para serem farmados, no dota da pra fazer pulls e os creeps sao uteis em pushs tambem enquanto no lol o dano que eles dão é bem baixo, sem falar que nao tem deny entao vc nao precisa ter muita habilidade pra dar LH


    skills-
    no lol a maioria das skills sao low cd low mana entao da pra spammar, é facil controlar a mana do hero, e nenhum hero tem skills realmente complexas enquanto no dota2 vc tem que pensar antes de usar as skills ja que 1-2 tentativas e voce esta sem mana pra usar tudo

    ate as barracas se forem destruidas no lol depois de um tempo revivem e deixam o jogo "igual" para os 2 times

    tem ainda a questão de fog, wards, sod, day/night vision, cliff, 1 metagame, lanes, rosh/baron, strats e outras coisas que eu não vou falar pq vcs nao iam entender e o post ia ficar ainda maior


    então vamos la, me diga como um jogo tão simples pode ser considerado complexo ou melhor que dota2/hon

  • #91 · di3go

    · 16/07/2012 - 16:34

    0

    brTT NUNCA foi o melhor, ele é um bom jogador, mas nunca foi o melhor.

    E ele também já jogou CS, HoN e agora LoL.
    E quando ele saiu do Dota, o jogo era um mapa do warcraft :D

  • #92 · brt4g

    · 16/07/2012 - 16:35

    0

    e a nerdaiada revoltada..

  • #93 · lordgore

    · 16/07/2012 - 16:40

    0

    voces sao nerds ein mano, VAO TOMA NO C*

  • #94 · narigudo

    · 16/07/2012 - 16:42

    0

    #91 quem é/foi melhor q ele?

  • #95 · Khro

    · 16/07/2012 - 16:45

    0

    #94

    a pergunta seria, quem da cena profissional tier1 a tier 4 não e melhor/mesmo nivel?

    brtt e um dos melhores do brasil no dota ou lol mas nao muda que nao conseguiria ser nem tie3/4 no cenario internacional

  • #96 · narigudo

    · 16/07/2012 - 16:47

    0

    nao da pra afirmar, eu acho q se ele tivesse um time bom conseguiria ser um top mundial facil, na minha opiniao foi o melhor jogador de dota do brasil q eu vi jogar

  • #97 · MYMiND VM

    · 16/07/2012 - 16:48

    0

    Eu joguei UMA vez LoL, nessa epoca nem dota 2 tinha ... só jogava dota 1.
    Fechei e nunca mais abri, os bonecos são ridículos.. o mapa parece ser menor que o do dota.
    E o esquema de configurar aquelas habilidades antes do jogo, desanimou mais ainda. ( mas acredito que isso é questão de gosto )

    Sobre os comentários de que dota só tem um tipo de build, realmente quem diz isso tem que ir pro LoL mesmo.. que teoricamente é mais fácil. ( onde já se viu morrer e não perder dinheiro )

  • #98 · Tadeu_tadadu

    · 16/07/2012 - 16:55

    0

    Pros que acham um absurdo o cs não estar na eswc:
    cs não deu retorno ($$) quanto os outros jogos aí (tf2, séries bf, séries cod, war craft, etc) e cs qualquer pc de 10 anos atrás roda, o que faz com que todas as grandes marcas relacionadas a computador não invistam em cs, a não ser as marcas de periféricos... Imagina tu desenvolver um octacore do ***, sendo que um pentium 100 roda essa essa *** de jogo?

    Cs só existe hj pq atingiu um boom que talvez nenhum outro jogo jamais irá conseguir, e por causa desse boom criou uma gordura, que são os fanboys de hj em dia que tão abismados pelo fato do 1.6 nao estar na eswc..

  • #99 · hit

    · 16/07/2012 - 17:26

    0

    Nem o caso do Fernando Color da tanta polemica.

  • #100 · CJ

    · 16/07/2012 - 17:36

    0

    street fighter > cs 1.6

  • #101 · facker

    · 16/07/2012 - 17:44

    0

    #83 PRA min Sune e Darky sempre foram melhor q o brTT :)

  • #102 · Mucilon

    · 16/07/2012 - 18:15

    0

    pelo o que eu sei, brtt mudo de jogo por causa que o paada kickou ele ou algo do tipo, e nego quer falar algo sobre lol e talz, todo dia vejo no reddit alguem postando que esta indo do lol pro dota 2 e pedindo ajuda.

  • #103 · .Kx

    · 16/07/2012 - 18:51

    0

    Isso está me lembrando época de 2004~2005, quando tentaram implementar CSS e CZ nos campeonatos, há chances de CS:GO falhar e CS1.6 voltar para o cenário, já que isso já ocorreu uma vez.

    Mas se isso não ocorrer, não me importa. Fiquei triste quando CS deixou de ser jogado em lanhouses, pois isso sim me afetou diretamente, o fato de deixar de acontecer campeonatos internacionais não me afeta em nada, continuarei jogando meu jogo casualmente e me divertindo como sempre.

  • #104 · deh

    · 16/07/2012 - 18:57

    -2

    Serio que alguem ai falou que dota e hon nao tem variação de build? ASHUUDASHDUAHDASUASDU

    é por isso que lol eh mais jogada , vc nao precisa ter cerebro , nao precisa ter pc , voce nao precisa ter nada , apenas vontade de jogar.

    cara voce da 2 passos pro lado e fica inv no mato!!!!!!

    basicamente é isso qualquer *** consegue jogar.


    Qualquer pessoa consegue ver que o cs:go nao vai vingar. a valve fez a maior cagada da vida dela , e provavelmente esta tentando criar um boicote com as organizacoes para forcar o cs:go, infelizmente o jogo deles eh muito pior do que qualquer 1 poderia imaginar e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o cs:s voltaram para o 1.6 ou que venha o pro-mode

  • #105 · beta

    · 16/07/2012 - 20:58

    0

    Vejo os comentários desse desconhecido 'gonn' me da ***... Como 1 pessoa consegue digitar tanta asneira ao mesmo tempo pelo teclado como?!?!?!

    Realmente cs está em seu fim em eventos de grande porte porém vai demorar acabar o jogo em si.

  • #106 · não vem mais ao caso

    · 16/07/2012 - 21:37

    0

    É hora de quebrar antigos paradigmas.

  • #107 · watzl

    · 16/07/2012 - 22:50

    0

    Counter-strike só vai acabar quando os jogadores pararem de jogar. Isso é jogada de marketing, parem de chorar.

  • #108 · FREAK # FERRAZ

    · 17/07/2012 - 00:10

    0

    Meu Deus, esses fanboys de DOTA falam cada *** do LoL! Vi gente falando que não é balanceado por causa de runa HAAHAHAHAHAHAH! LoL é o jogo mais jogado meu amigão. É bom criticar um jogo e/ou fazer comparação com o mesmo se a pessoa conhecer tanto um jogo quanto o outro, e não um fanboy "criticar" pelo amor de Deus! AHAHAHAHA eu dou muita risada por aqui.

  • #109 · linkzao

    · 17/07/2012 - 04:27

    0

    LoL x DotA/Dota 2

    GERAL

    LoL - Todo maldito jogo é a mesma ladainha: 1 solo top, 1 ap carry mid, 1 jungler, 1 support na bot junto com um ad carry. Bons tempos quando não era assim.
    Buffs e Nerfs em todo patch, comunidade chorona, desenvolvedores abestados que acatam grande parte dos mimimis, afinal, vamos ser o jogo mais jogado do mundo fazendo tudo que os chorões querem.
    Morrer não perde gold, logo, uma situação onde eu tenho a possibilidade de matar 2 champions e com certeza irei morrer depois vale muito a pena, afinal, ***-se se eu morrer. Final de game é impossível você não ter pelo menos 3 itens.

    Dota - Tem os heróis que são rídiculamente gamebreakers nas mãos certas, vide levi, invoker, chen. Nem por isso a comunidade chora e muito menos icefrog faz alguma mudança. Mesmo sendo overpowers, heróis como o invoker e o chen precisam de muitos dedos na mão para jogar. No LoL, o único champion que tem uma dificuldade realmente elevada pelo fato de ter que controlar mais de uma unidade é o Viktor (espero que seja esse o nome), e é raramente pickado (creio que em umas 50 partidas, joguei contra ele uma vez). Heróis que morrem 3 vezes em 10 minutos provavelmente não vão fechar nenhum item o resto do jogo.


    SKILLS

    LoL - Relativamente fáceis de aprender, alguns skillshots são realmente chatos de acertar e exigem um pouco de habilidade, porem perdoa muito players ruins, ex: Hook do blitz não pega em aliados. Muitas skills gastam pouquíssima mana, poucos champions precisam voltar em algum momento para recuperar mana, tampouco comprar potions para isso.

    Dota - Várias skills diferentes e mecânicas complexas. Existem muitas skills fáceis de soltar e muitas difíceis, sendo essas muitas vezes mais recompensadoras. Não perdoa quem não sabe jogar.


    HEROS/CHAMPIONS

    LoL - No começo champions criativos e interessantes foram adicionados ao jogo. Como a comunidade fica br@v@ se não lançarem 1 champion a cada duas ou três semanas no MÁXIMO, foi faltando criatividade e hoje todas as criaturas são parecidas fisicamente e/ou tem skills com nome e animação diferente, mas fazem as mesmas coisas que champions antigos.

    Dota - Mesmo demorando 3, 4 meses para lançar poucos heróis, sempre são heróis completamente novos e com skills nunca vistas. Agora com a Source Engine 2.0 provavelmente virão heróis com mecânicas ainda mais legais.


    Tô com preguiça de falar o resto dos dois jogos..mas pelo amor de deus, entendam uma coisa: Dota é COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO mais balanceado que o LoL e mais criativo (e, esteticamente falando, mais bonito e com trilhas de áudio impecáveis na interação com o cenário e interação com outros heróis), mas LoL é divertido pra *** e também consegue ser competitivo, mesmo que a skill curve seja bem mais rápida de alcançar devido as facilidades que o jogo apresenta aos novos players.


    tl;dr: Os dois têm potencial, LoL está fazendo um sucesso *** porque a massa que morria vontade de jogar dota e não conseguia foi para o jogo mais fácil de aprender, sem contar que é bem divertido também.
    Dota é Dota, Dota é da Valve. Gabe Newell manda no mundo dos games.


    Só pra constar, antes que venham falar que joguei LoL 1 semana:
    Joguei LoL desde a beta. Depois de 4 anos de DotA, parei pra jogar apenas LoL, durante mais de 1 ano, ininterruptamente.

  • #110 · walk

    · 17/07/2012 - 09:38

    0

    acaboo cs agora vao viver a vida :D

  • #111 · Cobus

    · 17/07/2012 - 10:07

    0

    Eu sei que estou no site errado pra falar isso mas na minha opinião tanto LoL, qto DotA, e etc são tudo jogo de frutinha, *** d+ aqueles bixinho soltando poder, apesar da jogabilidade parecer legal. Com 15-16 anos eu ainda conseguiria jogar talvez, mas CS:GO ou qlqr jogo de tiro bom e atual é melhor que esses joguinhos fdps

  • #112 · OCELOT is GODLIKE!

    · 17/07/2012 - 14:04

    0

    CS 1.6 competitivo já era...
    Vai fazer falta ver os grandes players atuando nos campeonatos.
    ***-se tbm, vou continuar jogando e me divertindo, enquanto tiver players e servidores pra jogar tá bom.

  • #113 · mynx*

    · 17/07/2012 - 18:51

    0

    Resumo de toda essa coisa, as empresas querem vender conputadores de 8GB pra cima! Como o caso do Battlefield 3 meu amigo tem um PC de 32 gb e tudo mais... o fps do negócio ainda fica 80~120 CS rodava até no meu pc 2 gb de emrpesa HAHAHA Daqui a pouco negada tudo comprando outro pc PRA rodar TAL jogo que ficar com fps muito baixo! Bons tempos quando tinha 1.5 só pc velho nem LCD tinha KKK

  • #114 · Gamewise | xadz

    · 18/07/2012 - 04:53

    0

    tava na hora msm. Que bom